Quando falamos em vestido preto logo vem à mente aquele visual basiquinho, que comporta todo e qualquer acessório. Mas a verdade é que o vestido preto pode ir muito além do básico, basta dar uma olhada na nossa galeria para encontrar modelos que fazem, sozinhos, um look statement, como os visuais de ombros marcados que estão em alta. Assim como os looks da passarela da multimarcas Luisa Via Roma, que apostou pesado nos pretinhos nada básicos, selecionamos looks das passarelas internacionais das coleções de inverno 2019. O melhor é que tem opções para mulheres de todos os estilos, idades e gostos. Confira nossa galeria e descubra o que está em alta!

ESTILO FETICHISTA EM ALTA NA MODA
Pense em faixas, recortes estratégicos, couro e espartilhos. O estilo fetichista é mais rígido, cheio de sex appeal e está em alta neste inverno. Looks com esse estilo apareceram nas passarelas da Versace, cujo vestido todo recortado remete a uma lingerie. Já na passarela da Alexander McQueen, o vestido preto é feito em couro com estrutura de corset e decote coração. O corset também aparece no look do inverno da Louis Vuitton, que aposta em um modelo acinturado e saia mais volumosa. Todos prometem agradar à mulher que ama uma lingerie (tendência nesta temporada) e gosta de peças que moldam o corpo.

TRANSPARÊNCIA E ROMANTISMO NOS VESTIDOS
Dá para usar um look romântico mesmo ele sendo preto e tendo até um pé no gótico. Sim, o estilo apareceu em passarelas de grifes como Elie Saab. O designer, aliás, apostou pesado na cor em looks que foram feitos para os red carpets. Muito tule transparente e renda, marcas registradas da grife, além dos bordados ricos enfeitam as peças que de básicas não tem nada. Já num estilo boho, a Longchamp apostou na transparência para um look um pouco mais casual. O tule e a renda bordados se mostram tendências também na passarela da Saint Laurent (desfile masculino de primavera/verão 2019), que além de uma profusão de looks pretos, apostou no visual jovem e sexy, com um pé no romantismo.

ALFAIATARIA MINIMALISTA, NÃO BÁSICA!
A alfaiataria está em alta neste inverno e o recurso aparece também nos vestidos (como o look em estilo blazer da Balmain). O blazer usado como vestido é uma tendência da estação, e cria looks que são sexy, elegantes e fogem do básico. Confira os e se inspire em nossa galeria para copiar os looks na cor mais clássica do universo fashion!

3069155-vestidos-pretos-que-nao-sao-nada-basicos-950x0-1 3069164-vestidos-pretos-que-nao-sao-nada-basicos-950x0-1 3069143-vestidos-pretos-que-nao-sao-nada-basicos-950x0-1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA