Nós já falamos por aqui que o coturno é uma das botas mais queridinhas deste inverno! Ele combina superbem com calças jeans e vestidos, mas e quando a ideia é criar um visual mais estiloso e com pegada fashionista? Para te ajudar na missão de deixar o coturno ainda mais interessante em eventos casuais, nós montamos uma galeria de fotos com vários looks cool para você se inspirar, e te damos algumas dicas na hora de criar 5 produções com o calçado mais fashion do inverno. Olha só:

1 – COTURNO COM SHORT JEANS E BLAZER
O match de short jeans com blazer já é interessante por si só, e com o coturno, ele pode ficar ainda mais estiloso. A bota pode alongar ainda mais o corpo, que estará com as pernas de fora, e dar mais autenticidade ao look. Aposte em blazers alongados, que tenham o comprimento na altura da barra do short, para garantir mais sofisticação ao visual. Outro truque para dar mais estilo a essa composição é deixar o cadarço do coturno soltinho.

2 – COTURNO COM VESTIDO-BLAZER
O blazer vem sendo tão requisitado neste interno que também aparece com outra pegada: em forma de vestido. Pois é, usar o blazer com todos os botões fechadinhos ou com um cinto faz a peça se transformar em um vestido – nesse caso, ele precisa ser longo. E as fashionistas têm combinado essa nova trend com o coturno para um visual mais irreverente e com personalidade.

3 – COTURNO COM MINISSAIA DE PAETÊS
Se a ocasião é uma festa ou balada, coturno com minissaia pode garantir uma pegada mais feminina ao look! Quem apostou nessa combinação foi Bruna Marquezine , no desfile da grife Miu Miu, em Paris, na última semana. Para combinar, ela apostou em uma blusa branca de tecido e mangas compridas, bem elegante, mas você também pode combinar com blusas de alças ou blusa no estilo segunda pele, dependendo do seu mood.

4 – COTURNO COM MACACÃO UTILITÁRIO
O coturno também é capaz de deixar o macacã frentista, aquele que tem mangas compridas e botões na frente, ainda mais estiloso, já que acompanha a tendência utilitária, que voltou com tudo nesta temporada. Essa produção pode ser usada tanto no look do escritório – se o dress code for casual – quanto em festas com uma pegada descontraída.

5 – COTURNO COM VESTIDO DE ALFAIATARIA
Quer dar um toque mais fashion àquele vestido de alfaiataria que você só usa no office look? Aposte no coturno! O sapato garante um visual casual e mais irreverente à peça, que costuma transmitir um efeito mais sério e formal. Para deixar a composição ainda mais cool, aposte em uma meia colorida aparecendo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA