As férias de julho estão chegando e, com elas, também as famosas festas de Carmo do Rio Claro. A aconchegante cidade no Sudoeste de Minas Gerais é o destino certo para aproveitar o clima quente durante o dia para passeios ao ar livre, visitar lugares históricos e curtir a natureza e as noites mais frescas convidam para saborear as comidas típicas e se divertir nos bingos beneficentes na praça da Matriz.

E, depois tudo isso, o melhor lugar para descansar e repor as energias é o Varandas da Montanha Hotel. Localizado aos pés da Serra da Tormenta, o Varandas da Montanha Hotel oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi. Inspirado nas vilas italianas, o hotel é caracterizado pelo charme e pelo requinte, mas o grande diferencial é o atendimento ao cliente.

Os paulistas têm mais uma vantagem durante o mês de julho, uma vez que já logo no começo do mês o estado de São Paulo tem um feriadão. Nada como um final de semana prolongado neste 9 de julho para viajar e aproveitar tudo o que o Varandas da Montanha e Carmo do Rio Claro tem a oferecer.

É tanto evento que não falta opção. No dia 04 começa a famosa e esperada Expocarmo. Com diversos shows, entre eles nomes como Luan Santana, Leonardo e a dupla Diego e Victor Hugo, a feira agropecuária vai até o dia 07 de julho. Entre os dias 17 a 21, o agito fica por conta da 51ª Feira de Artesanato Regional. A partir de 18 de julho, de quinta a domingo e por dois finais de semana seguidos, Carmo do Rio Claro realiza festas em benefício da APAE, instituição que realiza um trabalho maravilhoso na cidade e cujos eventos são muito disputados. No dia 19, o agito fica por conta da apresentação da Luciana Venâncio em um tributo à cantora Elis Regina, no Espaço de Eventos do Hotel Varandas da Montanha. Por fim, no dia 28, haverá apresentação da orquestra de Piracicaba na Feira Agricultura Familiar.

Já para quem quiser fugir do agito, a cidade também tem ótimas alternativas. Os hóspedes do Varandas das Montanhas que planejam descansar e curtir a paisagem bucólica encontram várias opções em Carmo do Rio Claro. Entre os passeios mais interessantes estão a Serra da Tormenta, os Cânions de Furnas, Passeios de Barco, visita a Museus e Fazenda Histórica. Quem curte sair para beber, uma boa pedida é visitar os bons alambiques da região, entre eles o da Coração de Minas, onde é produzida a Velha Sagatiba. “Aqui é tudo de bom para quem planeja curtir as festividades ou descansar junto a natureza e gosta de apreciar o Céu estrelado das Minas Gerais”, garante a diretora do hotel, Marly Lemos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA