Os times do Brasil e Peru confirmaram seus lugares na grande final da Copa América e para homenagear os finalistas, os hotéis Hilton Copacabana e Hilton Barra apresentam suas seleções de drinks. No The View Bar, no Hilton Copacabana, entram em campo a Caipirinha VS o Pisco Sour. A receita tradicional de um dos coquetéis mais consumidos no Brasil e no mundo, elaborado com cachaça e limão, terá como rival o Pisco Sour, drinque mais famoso do Peru, que tem como base o Pisco, aguardente obtida com a destilação da uva. Cada drink custa R$ 30.

Já no Abelardo Bar, no Hilton Barra, a pedida até o dia 07 de junho é o drink Campeón, feito à base de Xarope de Frutas Vermelhas, Baccardi Gold, Malibu, Blue, suco de abacaxi e água de coco, que estará no cardápio do charmoso espaço na Barra da Tijuca pelo valor de R$ 39 + 10% de serviço.  Para dar um toque ainda mais especial, a bebida será personalizada com a logo, feita com a impressora de papel de arroz, das federações finalistas.

Agora é só vestir a camisa da sua seleção preferida e celebrar!

Serviço:

The View Bar no Hilton Copacabana

Caipirinha VS Pisco Sour

Horário: 11h às 23h

Endereço: Av. Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro

Reservas: (21) 3501-8000 ou eventos.copa@hilton.com

 

Abelardo Bar no Hilton Barra Rio de Janeiro

Drink Campéon – até o dia 07 de Julho

Funcionamento das 09h as 00:00

Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca

Reservas: eventos.rio@hilton.com

WhatsApp: (21)96738-7848 (Horário Comercial)

Tel: 3348 1000

Hotéis Hilton do Rio de Janeiro celebram o Dia Internacional do Chocolate

No dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate, um dos doces mais apreciados em todo o mundo. Pensando nisso os hotéis Hilton Copacabana e Hilton Barra criaram sobremesas saborosas para agradar aos mais diversos paladares.

Durante todo o mês de julho, a Floresta Negra, criação da Chef de Confeitaria Jenifer Ortega, estará disponível no buffet de almoço do Restaurante Abelardo, no Hilton Barra, com base de biscuit Bilóux e cereja, mousse trilogia de chocolate, glaçagem de chocolate gold e ganache de chocolate branco com cupuaçu.

Já o Chef Pablo Ferreyra, do Hilton Copacabana, ensina uma receita prática, rápida e deliciosa para os amantes de chocolate: o Mousse de Chocolate Belga com creme de avelã artesanal. Agora é só escolher e se lambuzar.

 

 

MOUSSE DE CHOCOLATE BELGA COM CREME DE AVELÃ ARTESANAL

RENDIMENTO: 04 PESSOAS

INGREDIENTES:

150 G                    CHOCOLATE SEMI AMARGO 53%

03 UND                                GEMAS DE OVO

06 UND                                CLARAS DE OVO

100 G                    AÇÚCAR REFINADO

50 ML                 CREME DE LEITE FRESCO

100 G                    PASTA DE AVELÃ (PODE SER NUTELLA)

MODO DE PREPARO:

DERRETER O CHOCOLATE NO MICRO-ONDAS.

BATER O AÇÚCAR COM AS CLARAS DE OVO.

LOGO INCORPORAR AS GEMAS DE OVO NA CLARA EM NEVE.

NO CHOCOLATE DERRETIDO ACRESCENTAR O CREME DE LEITE MORNO E A PASTA DE AVELÃ.

MISTURAR AS 02 PARTES. SERVIR EM COPOS DE SEU AGRADO.

LEVAR A GELADEIRA POR MINIMO 1 HORA.

 

FLORESTA NEGRA

BASE DE BISCUIT BILÓUX E CEREJA

MOUSSE TRILOGIA DE CHOCOLATE

GLAÇAGEM DE CHOCOLATE GOLD

GANACHE DE CHOCOLATE BRANCO COM CUPUAÇU

###

Sobre o Hilton Rio de Janeiro Copacabana

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana tem localização privilegiada em Copacabana, com fácil acesso aos dois aeroportos da cidade, centro financeiro, às principais atrações culturais e pontos turísticos mundialmente conhecidos, assim como uma variedade de shoppings e opções de entretenimento para todos os perfis de hóspede. O emblemático prédio, construído em 1975, tem 545 quartos com amenities sofisticados e exclusivos. Piscina, SPA e serviço de praia à beira d’água proporcionam momentos de relaxamento e experiências memoráveis. O hotel tem um restaurante e três bares, além de centro de convenções com 36 espaços flexíveis para até 500 convidados.

Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

O Hilton Barra é o primeiro empreendimento da Hilton Hotels & Resorts no Rio de Janeiro. Situado na Avenida Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o hotel conta com 298 quartos e apresenta identidade visual única, com design e arquitetura contemporâneos que valorizam o estilo e a cultura brasileiros. O Hilton Barra possui 14.000 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas de reuniões e dois salões de festas, com capacidade total para até 500 convidados. Situado próximo aos aeroportos e com fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo o Jeunesse Arena, Cidade do Rock, KM de Vantagens Hall e das melhores praias da região. Acompanhe todas as novidades do Hilton Barra Rio de Janeiro no Facebook www.facebook.com/HiltonBarraRio e no Instagram @hiltonbarrario.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Por quase um século, Hilton Hotels & Resorts tem determinado os padrões de hospitalidade, oferecendo produtos inovadores e serviços que atendam às necessidades de viajantes. Com mais de 575 hotéis em seis continentes, as propriedades Hilton Hotels & Resorts estão localizadas nos destinos mais cobiçados do mundo por hóspedes que se importam com o local onde ficarão. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios. Comece a sua jornada em www.hilton.com e aprenda mais sobre a marca visitando newsroom.hilton.com/hhr ou nos seguindo em Facebook, Twitter e Instagram.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA