A gente já comentou por aqui algumas vezes o quanto o animal print está em alta. A oncinha, que vem aparecendo do biquíni ao trench coat já há algumas temporadas, também fica linda nos acessórios e combina demais com o batom vermelho. Já a snake print (estampa de cobra) faz um look mais statement, mas também pode fazer parte do guarda-roupa de uma mulher básica. No entanto, é a zebra que você vai querer usar nas próximas temporadas!

A ESTAMPA TEM A COMBINAÇÃO DE CORES MAIS CLÁSSICA DA MODA
A estampa de zebra é fácil de combinar, já que é feita, em geral, em tons de preto e branco e não há combinação mais clássica na moda. Ao mesmo tempo ela não é tão básica, já que faz qualquer peça que tenha a padronagem chamar mais atenção. Um dos jeitos mais fáceis de usar esse estilo de animal print e combiná-lo com o resto do look em preto total. O recurso apareceu em passarelas como a da Yves Saint Laurent, na coleção de inverno 2019, e no desfile de alta-costura (inverno 2019) da Redemption. Combinando a zebra com peças mais clássicas fica mais fácil acertar no look.

O TRENCH COAT EM ZEBRA É UM HIT ABSOLUTO
Já se você não tem problemas em chamar a atenção, vale a pena investir direto em um casaco longo (um dos modelos tem-que-ter da temporada) com estampa de zebra. Os modelos assim apareceram em diversas passarelas do inverno 2019, como nos looks de Anna Sui, de Joseph Altuzarra, da 3.1 Phillip Lim e da Redemption, só para citar algumas grifes que apostaram no modelo com a estampa. A maioria das marcas prefere ir no tradicional preto e branco, mas há quem explore a padronagem em outros tons, como o vermelho da Altuzarra e o marrom de Anna Sui. A designer, aliás, apostou num mix de estampas (uma das tendências da temporada) de respeito e uniu a estampa de zebra com o floral.

APOSTE NOS ACESSÓRIOS PARA TRAZER A TENDÊNCIA PARA A DISCRIÇÃO
Se você não ama ser o centro das atenções ou tem alguma resistência a adotar um animal print tão chamativo em uma peça de roupa, pode apostar em um acessório de zebra. Assim como os outros estilos de estampa animal (como a cobra e a oncinha, por exemplo), os acessórios com padronagem de zebra têm o poder de tirar uma produção do sério e acrescentar um toque fashion a um look que poderia ser básico. Para fazer bonito e arrematar com louvor a produção, aposte numa make de batom vermelho (assim você cria contraste com o preto e o branco) e fica ainda mais chique no fim das contas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA