Anitta é conhecida por esbanjas tendências da moda em suas produções. Viajando a trabalho, a cantora impressionou os seguidores ao apostar em combinação glam para encarar frio de Bogotá, na Colômbia, nesta quarta-feira (10). Para a ocasião, a dona do álbum “KISSES” elegeu um casaco maximalista, seguindo as tendências de plumas e pelos da estação, que contrastava com o visual low profile. Com blusa de estampa trend, ela ainda completou o look da moda com um óculos acessível. Vem se inspirar!

CASACO MAXIMALISTA DE PELOS É DESTAQUE EM VISUAL DA CANTORA
A dona do hit “Onda Diferente” elegeu em um visual superestiloso para passear pelas ruas de Bogotá. A artista chamou atenção ao combinar várias peças trends, porém o item principal do look foi o casaco maximalista. A peça é assinada pelo estilista Diego Favaro e impressiona pelo volume do material, dando ainda mais destaque ao visual. O casaco texturizado possui uma estampa mesclada em tons de preto e branco.

ANITTA APOSTA EM ÓCULOS ACESSÍVEL PARA COMPLETAR PRODUÇÃO
A artista finalizou o visual com vários acessórios de tirar o fôlego. O principal deles é o óculos da marca Poppy Lissiman, que está disponível no site da marca por R$446. A peça acessível, que pode fazer parte da suas produções no inverno, é preta e possui um detalhe em dourado na lateral com o nome da grife escrito. Além disso, Anitta ainda completou o visual com um scarpin da Schutz e jóias da designer Isabel Oliveira.

TOP DE ANIMAL PRINT, CINTURA ALTA E MAXIFIVELA: AS TRENDS DO LOOK
A cantora trouxe sensualidade para o visual através de uma das 10 principais apostas das passarelas para a estação de inverno: o combo cintura alta com top. Apesar de não deixar a barriga de fora, a artista elegeu uma calça skinny preta bem justa da Amaro aliada a um top da A.Rolē com estampa de animal print de zebra. Além disso, a artista combinou o visual com um cinto de maxifivela preta, acessório que coroa o estilo western nesta estação.

ARTISTA CANTA NO ENCERRAMENTO DA COPA E CELEBRA SUCESSO
Em entrevista recente, Anitta avaliou a emoção de ser a artista convidada para protagonizar o encerramento da Copa América no último final de semana. “Por mais que eu me apresente em outros países, cantar no Brasil é sempre muito emocionante e a energia do Maracanã lotado não tem igual! Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver”, comemorou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA