Quer ter o brilho do cabelo de Marina Ruy Barbosa? A gente diz como! Nesta quinta-feira (11), a atriz da Globo foi ao Salão 1838, em São Paulo, para cuidar das madeixas, dando mais brilho e hidratação ao visual. Sob o olhar atento do hairstylist Rey Moreira, a fashionista potencializou o tom do ruivo com a técnica Banho de Brilho e ainda finalizou o visual com uma escova poderosa. “Rey Moreira, não te largo mais, ok? Cuidando do meu cabelo depois de um dia inteiro trabalhando (e maltratando a cabeleira)!”, avisou a artista. O Purepeople entrou em contato com o novo cabeleireiro queridinho da it girl para saber detalhes do procedimento responsável por potencializar o glow da cabeleira. Vem saber de tudo!

BANHO DE BRILHO: A TÉCNICA SEM AMÔNIA QUE NÃO DANIFICA O CABELO
Em fotos compartilhadas nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa deixou os seguidores impactados pela beleza e glow extra que exibiu nas madeixas. Esse resultado é fruto da técnica de Rey Moreira, Banho de Brilho, que potencializa o tom do ruivo. “Não é uma tinta e nem tem amônia. É um produto que dá brilho nos cabelos, tanto nos ruivos quanto nos castanhos e etc”, explicou o profissional. De acordo com o hairstylist, a técnica não agride as madeixas, por isso pode ser usado por várias clientes. “O produto não tem cor. É transparente. É como se fosse uma gelatina que deixamos um tempinho no cabelo”, revelou.

15 MINUTOS PARA 30 DIAS DE GLOW: OS DETALHES DO PROCEDIMENTO
O glow de Marina Ruy Barbosa não é permanente. A técnica Banho de Brilho dura cerca de 30 dias no cabelo. “É como se fosse uma hidratação. O produto vai saindo conforme as lavagens”, detalhou o profissional Rey Moreira. Turbinando o efeito nas madeixas, o produto deve permanecer nos fios por pelo menos 15 minutos e, após este tempo, é só lavar para conseguir o resultado final.

MARINA RUY BARBOSA COGITA MUDAR TOM DOS FIOS: ‘ME ANIMANDO’
Em foto publicada recentemente, Marina Ruy Barbosa confundiu os internautas. Muitos seguidores questionaram se a atriz havia mudado o tom do cabelo e aderido à cabeleira loira. “Cadê o ruivo??? Vejo uma loira bem aí. Maravilhosa”, questionou uma internauta. Em resposta, a ruiva garantiu que tudo não passava de um mal-entendido, porém a hipótese não era impossível. “Também me achei meio loira nessa luz da selfie. Estou me animando!!! Mas ainda to ruiva!”, declarou a artista, que dividiu opiniões na web ao falar sobre a mudança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA