A nova calça jogging tem cintura mais alta, cós de elástico para efeito sanfonado, é larguinha nas pernas e mais justinha na barra. Todas essas características faz da peça ser mega confortável mas também cheia de estilo e possibilidades de uso! Se antigamente a jogging pants era usada em ambientes esportivos, hoje ela aparece no street style, no look do escritório e até no visual da balada. Nós fomos conferir como as fashionistas têm combinada a calça e viemos te contar. Olha só:

1 – COM BLUSA DE TECIDO PARA LOOK ARRUMADINHO
Sim, dá para montar um look mais arrumadinho com a calça de moletom do momento! A dica é escolher uma blusa que tenha um material mais nobre e delicado para combinar, ou que tenha um decote mais feminino, como tomara que caia, ombro a ombro, decote em V ou decote nas costas. Outra dica é usar estampas, como animal print, que está super em alta, para deixar o look mais feminino. Nos pés, uma sandália de salto fino pode deixar o visual ainda mais sofisticado.
2 – COM CAMISA SOCIAL PARA O OFFICE LOOK
Outra forma de usar a calça jogging é no look de trabalho, se o dress code for casual. Para deixar a peça mais moderna, a dica é combinar com camisa social de botão, fazendo um mix de estilos. Você pode estilizar a camisa toda para dentro, deixando a cintura da calça mais alta, ou, se a proposta for um look ainda mais despojado, usar as pontas da camisa para fazer um nó.

3 – CALÇA JOGGING COM BLUSAS CROPPED
Em ambientes esportivos, a calça de moletom é, geralmente, combinada com um cropped. E no look casual, também é possível usar a blusa mais curtinha com a calça jogging. Mas, para evitar a ideia de look esportivo, a dica é inserir uma peça mais sofisticada por cima, como um blazer de alfaiataria ou uma jaqueta de couro. Outra proposta é combinar com croppeds de manga comprida. Dessa forma, você não precisa escolher uma terceira peça para deixar o look mais arrumado. Essa combinação é perfeita para a balada: aposte em sandálias de salto ou botas para completar o look festa.
4 – COM T-SHIRT E MUITOS ACESSÓRIOS
Uma forma bem simples e estilosa de usar a calça jogging no dia a dia é combinar com uma t-shirt e caprichar nos acessórios, como colares, maxibrincos, óculos de sol ou chapéus, que estão super em alta. Dessa forma, você garante um look mais feminino, arrumado e com um mood sport chic. Nos pés, vale escolher tênis com um design moderninho, mules ou botas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA