Estamos na época das liquidações de inverno e este é o momento certo para fazer aquele investimento que você está adiando há um tempo. Já demos dicas, por aqui, de como comprar aquela calça jeans que vai durar uma vida no seu guarda-roupa e apresentamos alguns modelos de vestidos pretos que vão fazer bonito por muitas temporadas. Continuamos, por aqui, na onda dos básicos e atemporais e por isso mesmo trouxemos agora cinco modelos de tênis brancos para você investir pensando no futuro.

TÊNIS BRANCOS GANHARAM STATUS DE CLÁSSICOS
Os tênis brancos começaram há algumas temporadas (alguns anos) a aparecer nos looks de passarela e de street style. De queridinho dos fashionistas a básico consagrado, o tênis branco passou por um longo percurso e hoje é uma peça estabelecida, que mora no coração do público! Pudera, o modelo é o mais versátil entre os calçados esportivos e vai da produção casual de domingo ao office look. Além disso, ele passeia por diversos estilos, indo da mais clássica combinação de jeans com camiseta ao vestido floral, um dos favoritos desta temporada.

VERSÁTIL, ELE TRANSITA ENTRE VÁRIOS ESTILOS
Na hora de investir em um par de tênis brancos, no entanto, é legal ter alguns aspectos em mente. O primeiro deles é realmente gostar da peça. Não adiantam por exemplo, investir em um par de dad sneakers só porque estão na moda, se o modelo não combina com seus looks ou seu estilo. É mais proveitoso apostar naquele modelo mais clássico e flat. Outro aspecto é focar no conforto e nas combinações que o acessório pode render. Um sapato que não calça bem é garantia de investimento que nunca mais vai sair do armário. Já um par de tênis brancos superconfortáveis vai, em breve, sair de casa sozinho para te acompanhar (risos).

UM INVESTIMENTO QUE REALMENTE VALE A PENA
Uma vez adquirido seu modelo favorito (e por menos!) é a hora de pesquisar looks e combinações que você pode fazer com os tênis brancos. Já falamos por aqui do tanto que o acessório complementa bem os vestidos, e o truque de estilo vale para o inverno e para o verão. Mas, de tão versátil, a peça também complementa bem aquele look de moletom que você usa no domingo e até o terninho que você usa para trabalhar no dia a dia. A variedade de possibilidades de produções que você pode montar com esse modelo de calçado dá bem uma mostra do quanto os tênis brancos são um investimento que realmente vale a pena. Confira na galeria looks para copiar e os modelos em liquidação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA