Referência na televisão brasileira, Eliana é adepta de produções caprichadas e cheias de estilo. Em conversa com o Purepeople, Thidy Alvis conta como é a relação da apresentadora do SBT com o mundo fashion. “Eliana é muito ligada nas tendências e sempre que possível assistimos desfiles, vemos revistas e sites especializados”, fala o stylist. Responsável por cuidar do visual da empresária, Thidy explica também a transição nos modelitos de Eliana: “Adoramos novidades, então conforme as tendências vão mudando, temos que acompanhar. Após a maternidade, quando o corpo volta como era, retomamos o uso de peças que valorizam a silhueta”.

ELIANA EVITA TRANSPARÊNCIA, DECOTES E FENDAS NO PALCO
Eliana prova ser uma mulher atenta às tendências da moda. “Ela é super aberta ao novo. As calças pantalonas com cintura alta, top cropped, alfaiataria, vestidos fluidos, looks esportivos, etc.”, detalha Thidy. Questionado sobre o que combina com a personalidade da apresentadora, ele responde: “Looks clássicos com um pouco de sensualidade. Roupas com ótimo caimento”. Nos palcos do programa que leva o seu nome, Eliana dá pitadas de modernidade aos figurinos, porém, com moderação. “Não existe restrições, existe bom senso. Fazemos um programa para a família, e muitas vezes temos crianças no palco, então evitamos looks muito decotados, fendas e transparências muito evidentes”, explica.

EMPRESÁRIA APOSTA EM ROUPAS QUE VALORIZAM CORPO
Fora do closet de Eliana estão roupas com comprimentos menores. “Saias muito curtas e shorts justos”, entrega Thidy. Segundo o stylist, a artista é fã de peças confortáveis: “Vestidos leves, femininos e fluidos”. Para valorizar a silhueta, a mãe de Manuela e Arthur escolhe as peças certas para o corpo. “Usamos muito jumpsuits, saias-lápis, vestidos bandagem”, revela ele. Para a noiva do diretor Adriano Ricco, peças atemporais facilitam combinação e a variação de looks. “Adoramos detalhes. Bijoux, joias, sapatos, óculos e bolsas”, afirma Thidy.

PÚBLICO ACOMPANHA APRESENTADORA DENTRO E FORA DA TV
Com 20,6 milhões de seguidores no Instagram, Eliana mantém em todas as mídias uma imagem de diva. Em entrevista anterior, a loira avaliou os modelitos usadas na atração. “Preciso estar bonita para eles, meu público merece. As pessoas sabem da minha origem humilde e que tenho orgulho disso. Eu venci e quero que acreditem que todos nós podemos crescer na vida”, declarou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA