Kate Middleton voltou ao torneio de tênis de Wimbledon, neste domingo (14), desta vez acompanhada do marido, príncipe William. Após assistir às partidas deste sábado (13) ao lado de Meghan Markle, a duquesa de Cambridge prestigiou a final entre Roger Federer e Novak Djokovic, que saiu vencedor e recebeu a taça das mãos de Kate. O look da nora de Charles foi um destaque à parte pelo toque romântico e neutralidade.

DUQUESA ESCOLHE MODELO MIDI AZUL BEBÊ E BRINCOS PREFERIDOS
Para o evento, Kate Middleton escolheu vestido azul bebê midi com ar romântico com decote quadrado assinado pela estilista Emilia Wickstead, a responsável por outras peças já desfiladas pela mulher de William. Ela ainda usou seu broche oficial de Wimbledon, que também marcou presença na camisa usada no dia anterior. O visual foi composto ainda por sapatos da marca Aldo, vendidos por cerca de 300 reais, clutch quadrada bordada e óculos de sol Ray-Ban. Um dos destaques do look foi o par de brincos de pérola barroca da in2 Design, um dos preferidos de Kate Middleton segundo a imprensa britânica, vendido por cerca de R$ 600 no site da marca. Ela já havia usado as peças em um dia do torneio de tênis do ano passado. Os acessórios ainda contaram com o anel de noivado da duquesa – joia com uma safira e diversos diamantes ao redor – e um relógio prateado. De olho nas cores escolhidas pela mulher, William apostou em paletó cinza e camisa azul bebê com gravata azul ardósia.

MEGHAN MARKLE MARCA PRESENÇA EM PREMIÈRE DE ‘O REI LEÃO’
Meghan Markle não prestigiou a final do torneio de Wimbledon ao lado de Kate Middleton porque marcou presença na première do live action de “O Rei Leão” ao lado do marido, príncipe Harry. A duquesa de Sussex desfilou com um vestido midi rodado preto com transparência nas mangas assinado pelo estilista Jason Wu, sapatos Aquazzura, clutch Gucci e brincos Nikos Koulis. O casal real encontrou Beyoncé – que dá voz à personagem Nala no filme – e seu marido, Jay-Z, no evento.

KATE MIDDLETON E MEGHAN MARKLE CURTEM PASSEIO EM FAMÍLIA
Nesta semana, Kate Middleton foi fotografada com os três filhos, George, Charlotte e Louis no evento King Power Royal Charity Polo Day, no qual William e Harry competiram em uma partida de polo. A duquesa tomava conta das crianças enquanto elas brincavam em um gramado que perto do Billingbear Polo Club, em Berkshire, na Inglaterra. A mulher de William observava os filhos, enquanto Meghan carregava Archie, de apenas 2 meses, no colo e beijava o bebê, batizado seguindo as tradições da realeza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA