A Colcci lançou neste domingo (04) sua nova coleção Primavera 2020 em uma festa no Rio de Janeiro. Garotos-propaganda da marca, Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond marcaram presença a chamaram a atenção com os novos looks da grife. A atriz, que recentemente apareceu de peruca loira para uma campanha publicitária, elegeu um terninho para o evento e deu sensualidade ao look ao não usar nada por baixo da peça. Para completar, bolsa da grife Dior e cabelo preso em um coque alto. Já o marido de Mariana Goldfarb, com quem costuma treinar junto, usou uma jaqueta de couro por cima de seu look para enfrentar o frio do inverno carioca. Em sua rede social, Cauã publicou um vídeo onde aparece afirmando que sua parceria com Marina deu certo. “Fizemos uma campanha muito bonita e muito rápido. E o time era de primeira. Às vezes você tem que fotografar três looks e por algum motivo não dá química e fica mais difícil, mas [essa campanha] foi ótima”, garantiu.

MÃE NÃO CUIDA MAIS DE LOOKS DA ARTISTA
Famosa por se vestir muito bem em qualquer evento, Marina Ruy Barbosa contava com uma ajuda preciosa na hora de escolher o seus looks: “Minha mãe tem muito bom gosto e, em determinado momento da minha carreira, sugeri dela começar a me vestir para os trabalhos. Foi assim durante muito tempo, o que era muito bom, pois além trabalhar com ela, ainda existia esse vínculo de amizade e companheirismo”, contou. Mas a parceria de sucesso acabou precisando ser desfeita a pedido da própria Gioconda. “Há mais ou menos um ano, minha mãe sentiu a necessidade de dar mais atenção a ela mesma e ao casamento com meu pai, e seguir outros caminhos. Hoje ela tem um brechó de peças de luxo e se dedica às causas sociais. Mas, mesmo trabalhando com outros profissionais, sempre peço sua opinião, afinal, ela me conhece muito! Somos e seremos amigas para sempre. Desde pequena, a nossa relação é de transparência e confiança, e nunca cortaremos nossos laços”, justificou a ruiva, cuja semelhança com a mãe chama a atenção.

ATRIZ MANDOU INDIRETA NA WEB
Quem nunca usou a sua rede social para mandar uma indireta para aquele ex-amigo, não é mesmo? Foi o que Marina Ruy Barbosa fez recentemente ao responder a uma pergunta de um internauta que quis saber qual foi a parte mais trabalhosa de seu casamento com Xandinho Negrão, em outubro de 2017. “A lista”, respondeu de pronto a artista, que aproveitou a deixa para completar: “Se fosse hoje daria menos trabalho”. Os fãs de Marina foram à loucura com a alfinetada que, segundo eles, foi direto para Bruna Marquezine, que após rumores de um envolvimento entre Marina e José Loreto, deletou a ruiva de suas redes sociais e depois alegou “falta de identificação”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA