Não é porque estamos no inverno que não podemos pensar nos looks que vamos querer usar quando as temperaturas começarem a subir. No hemisfério Norte já é verão e, por isso, podemos ficar de olho nos looks usados por lá para nos inspirar a criar produções já com as tendências da próxima estação. Comentamos por aqui, por exemplo, que a polêmica bermuda é uma das peças da vez, assim como os vestidos florais em estilo boho, ou bem girlie mesmo. Confira outras quatro trends que vão bombar quando o verão chegar, mas que você já pode ir tirando do closet agora.

LARANJA É O NOVO PRETO
Se o inverno foi dominado por looks em amarelo e também nas diversas variações de tons terrosos, o verão permanece em um tom da mesma família, porém um pouco mais vibrante: o laranja. A cor já é hit nos looks de street style das semanas de moda europeias e traz vida para a produção no ato. Ama o tom? Então pode ir tirando suas peças do closet já, porque o alaranjado vai muito bem nos looks de inverno, especialmente se combinado com outras peças mais neutras.

SANDÁLIA DE TIRAS PARA AS MINIMALISTAS
Sendo adepta do salto alto ou preferindo os modelos flat, você pode apostar em uma sandália de tirinhas finas para chamar de sua. As rasteiras do momento são delicadas e minimalistas (sem detalhe algum) e deixam quase todo o pé à mostra. Já as de salto têm o bico bem quadrado e as tirinhas igualmente finas. Seu aspecto, apesar do salto alto, é de conforto absoluto.

CONJUNTINHO TÁ NA MODA
Não é de hoje que temos falado por aqui que o visual combinadinho está em alta, e deve continuar. Pense em conjuntos no estilo pijama, em top com saia, no terninho e até no esquecido tailleur. Todos esses estilos de conjuntinhos vão fazer seu verão ficar mais charmoso e os looks mais fáceis de montar. Duvida? Basta conferir as passarelas com as propostas para a próxima temporada. Mas já dá para tirar aquele terno do guarda-roupa e arrasar nos dias mais frios do ano mesmo.

CALÇA CARGO SEGUE COMO TREND NO VERÃO
Ela chegou tímida às tendências e foi, aos poucos, conquistando o coração das fashionistas, que agora não vivem sem. A peça traz um estilo dos anos 90/2000 que a moda está amando adotar e, por isso mesmo, tem certo ar de déjà vu. Se no inverno você pode usá-la com tênis, coturno ou ankle boot, no verão a pedida é apostar na sandália de salto ou até mesmo no scarpin. O bom que esses sapatos tiram o aspecto totalmente utilitário da cargo, trazendo feminilidade à produção. Confira os looks na nossa galeria para se inspirar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA