Giovanna Ewbank colocou as curvas para jogo em foto de lingerie. Nesta quinta-feira (15), a atriz compartilhou um registro mostrando o body que cobria o corpo torneado. A imagem deixou em evidência a lingerie rendada e superdecotada usada pela artista. Após posar sem top em praia, a apresentadora sorriu para as lentes da câmera de frente para o espelho, em clima bem casual. A peça sensual é um modelo único com muita renda, tule e com muita transparência. A lingerie preta conta com um bojo bem estruturado, calcinha fio-dental e decote nas costas.

APRESENTADORA DESCREVE BODY LINGERIE: ‘LINDA, CHIC E SEXY’
Após protagonizar campanha sensual com o marido, Bruno Gagliasso, a apresentadora publicou uma foto para anunciar nova coleção da marca Hope, de quem é garota propaganda. “Bom dia! Como é bom acordar apaixonada assim pela coleção de verão da Hope. Gente, sério, a coleção está linda, chic e sexy, ao mesmo tempo. Amei a combinação de renda e tule! Vocês arrasaram”, garantiu a artista com direito a hashtag “lingerie do seu jeito”.

ATRIZ IMPRESSIONA BRUNO GAGLIASSO COM FOTO: ‘NOSSA SENHORA’
Giovanna Ewbank impactou a internet com a foto de lingerie. E, dentre os seguidores que se apaixonaram pelo clique, estava o marido da apresentadora, Bruno Gagliasso. “Nossa Senhora, hein!”, escreveu o ator. Nos comentários da publicação, vários internautas a parabenizaram pelo visual. “Bem básica, meu bem”, brincou um e outro concordou: “Que espetáculo, hein!”. Além disso, muitos seguidores elogiaram a beleza da artista. “Assim não dá, Giovanna!”, comentou um e outro concordou: “Estou apaixonada nessa sua beleza e vibe contagiante”. Para completar, muitos fãs a parabenizaram pelo seu shape atual. “Você ultrapassa todos os limites quando o assunto é beleza”, garantiu e outro concordou: “Em um corpão desse, tudo fica maravilhoso mesmo. Bumbum lindo”.

GIOVANNA EWBANK AVALIA PLÁSTICAS NO CORPO APÓS DÚVIDAS DE FÃS
Em vídeo compartilhado no Youtube, Giovanna Ewbank esclareceu algumas dúvidas dos fãs sobre os procedimentos estéticos que já fez. “Só fez o peito e, às vezes, ela pensa em fazer o nariz, mas se arrepende. Acho seu nariz lindo, não queria que você fizesse, mas se quiser fazer eu te apoio. Vai que a voz muda, né? Dizem que quando você faz o nariz a voz muda”, alertou Bruno Gagliasso, que deu beijos na mulher em show. De qualquer forma, a artista garantiu que não cogita a cirurgia: “Não vou fazer o nariz”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA