Kiria Malheiros se desprendeu dos fios longos e adotou cabelo curtinho, acima dos ombros. A novidade foi compartilhada pela atriz em seu perfil do Instagram e surpreendeu os fãs com a semelhança com Bruna Marquezine, que elogiou a mudança da menina no Twitter. “Tá linda”, disse a global. “Menina você é irmã da Bruna?”, perguntou um seguidor. “Levei um susto! Achei que era ela”, comentou mais um. “Iguais”, declarou outra. “Versão mirim da Marquezine”, apontou mais um. Em 2017, a adolescente, de 15 anos, já havia apostado na transformação para dar os fios para mulheres com câncer de mama.

VERA VIEL, MARIANA RIOS E MAIS FORAM COMPARADAS À MARQUEZINE
Bruna Marquezine tem inspirado inúmeras fashionistas com seu corte estilo short bob blunt. Além de Kiria, outras famosas também já foram comparadas à artista nas redes sociais, como Dua Lipa, Manu Gavassi, Vera Viel e até Mariana Rios. A ex-repórter do “The Voice Brasil” – substituída por Jeniffer Oliveira nesta 8ª temporada – entregou em entrevista que sua verdadeira musa inspiradora foi Olivia Culpo. “Tem uma atriz chamada Olivia Culpo, ela é dos Estados Unidos. Sigo ela há um tempo e gosto das coisas dela de moda e estilo. Quando ela cortou o cabelo, eu falei: ‘Nossa, eu gosto’. Aí cortei e a encontrei em Miami agora no final do ano e eu nunca tinha a visto na vida. Não falei com ela, só vi”, contou.

KIRIA FOI APONTADA COM PIVÔ DO FIM DE LARI MANOELA E JOÃO GUILHERME
Em 2016, Kiria foi apontada como pivô da separação entre João Guilherme Ávila e Larissa Manoela. Na época, a adolescente mandou um recado para a estrela do SBT sobre burburinhos da internet. “Não acredite em boatos, porque já aconteceram muitos boatos até no seu nome e acho que você entende o que está acontecendo com vocês e comigo também e que não tive nenhum envolvimento no fim de vocês. Acho que por eu ter sido a última menina que ele postou foto, acho que fui logo a vítima, os fãs conectaram uma coisa a outra. Eu moro no Rio e o João mora aqui em São Paulo, acho que não tem nada a ver”, disse ela na época. Atualmente, o ex-casal vive uma nova relação. Enquanto a cantora está há um ano e meio com Leonardo Cidade, o filho do sertanejo Leonardo assumiu em 2018 compromisso com a youtuber Jade Picon, irmã do empresário Leonardo Picon.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA