Viviane Araujo aproveitou o clima mais friozinho do Rio de Janeiro para ir às compras na noite desta quarta-feira (14). Há 12 anos atuando no Carnaval, a atriz foi fotografada a bordo de um conjunto vinho e um par de botas de salto fino durante passeio no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Chamando atenção ao deixar uma loja de moda atemporal repletas de sacola, a artista, que negou rumor de romance com o diretor Rogério Gomes, – ex-namorado de Paolla Oliveira – ainda apostou para a ocasião uma bolsa Louis Vuitton transpassada entre seu ombro e o colo. O modelo Saintonge pode ser encontrado à venda na loja online da grife por R$7.750.

FAMOSA NÃO SE INCOMODA COM RÓTULO DE SÍMBOLO SEXUAL. VEJA!
Dona de um corpo curvilíneo e sarado aos 44 anos, Viviane garante que ser considerada um símbolo sexual não é um problema para ela. “Nunca me incomodou das pessoas me bonita e gostosa. No começo, isso ajudou para eu aparecer na televisão. Eu vim do carnaval, eu conquistei meu espaço na mídia, fui conhecida por meio do carnaval. Nunca me incomodou nem me incomoda, mas isso é uma coisa que é secundária para mim. O meu foco é a minha carreira de atriz, mostrar que sou uma atriz, independentemente de estar bonita ou feia, porque a beleza não vai durar para sempre, uma hora ela vai acabar. Então, a minha profissão de atriz vai durar até quando eu tiver 100 anos. É isso que eu busco para mim”, contou ao “Correio Braziliense”.

VIVIANE ARAUJO FALA SOBRE FEMINISMO: ‘SEMPRE FUI EM BUSCA DO QUE QUIS’
Na era em que se luta cada vez mais pela equidade entre homens e mulheres na sociedade, a carioca fala sobre o feminismo em sua vida, mas afirma não ser a favor do radicalismo. “Sou uma feminista, uma mulher que sempre batalhou pelo seu espaço, sempre acreditou que a mulher tem o seu valor, tem o seu espaço na sociedade. Sempre fui em busca disso, do que quis para minha vida, do que acho que tem a ver comigo, do que é melhor pra mim”, explicou ela, que vê cada vez mais seu crescimento profissional: “Graças a Deus minha carreira como atriz está crescendo, está indo bem e eu quero que continue assim. Agora estou com o projeto da Toda Poderosa, depois tem outra peça que vou fazer, tem mais dois projetos para o teatro em 2020 e televisão também está nos meus planos para 2020”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA