Anitta adora lançar tendências em seus trabalhos. Nesta semana, a dona do hit “Vai Malandra” deu start à 2ª temporada do programa “Anitta Entrou No Grupo” e o projeto do Multishow promete não ficar de fora de suas produções ousadas. Logo no primeiro episódio, ela chamou atenção ao usar look colorido com um detalhe inusitado nas mangas: luvas. “Eu elegi uma nova tendência que estou tentando lançar. É uma roupa que tem uma luva acoplada. Tenho usado muito essa luva. A minha ideia é ficar usando mesmo. A minha stylist disse, inclusive, que eu estava apostando muito nisso. Mas esta é a ideia. Quero que fique uma marca. Minha marca. Acho legal”, explicou em entrevista ao Purepeople.

Nada é por acaso: Cantora gosta de lançar moda com os looks

De óculos urbano e futurista até maxicasaco com animal print, Anitta já exibiu várias novas tendências em suas escolhas de visual e, de acordo com ela, as apostas não são um acaso. “Às vezes, vejo alguma coisa que gostei, mas não tenho visto o povo usando. A minha iniciativa é começar a usar o tempo inteiro para fazer a galera apostar também”, revelou a cantora.

Anitta define figurinos do programa: ‘Colorido e alto astral’

Em entrevista ao Purepeople, a cantora prometeu exibir várias trends nas telinhas do “Anitta Entrou no Grupo”. “Eu escolho os meus looks conforme as atrações. No primeiro programa, por exemplo, o É o Tchan estava aqui, então eu queria algo mais confortável para poder rebolar bastante. A base para os meus looks do programa são sempre com uma pegada bem colorida e alto astral. Porém a escolha é bem natural”, explicou.
‘Anitta Entrou no Grupo’ terá Ludmilla, Kevinho e mais famosos

A 2ª temporada do programa contará com a participação de vários famosos como Dilsinho, Elba Ramalho, Ludmilla e Kevinho. Os cinco novos episódios terão várias novidades como um programa paralelo para a internet, que já deu o que falar na estreia. “Já que eles quiseram manter, conseguimos importar algumas ideias para esse formato como a presença do meu pai como comentarista e também a Cabine Digital, com outros convidados, comandados por David Brazil, que debatem sobre temas diferentes ligados à internet e é transmitido ao vivo no Youtube”, explicou a artista.

Painitto terá quadro na TV: ‘Tínhamos que interditar ele (risos)’

O pai de Anitta, Mauro Machado, terá uma participação especial no programa. Conhecido como Painitto, ele fará comentários ao final de cada episódio. “Meu pai tinha um Instagram e as pessoas começaram a seguir pelo fato de ser uma comédia. Eu acho que tínhamos que interditar ele, porque não dá (risos). É um louco (risos)! Como tem tudo a ver com esse meio da internet, o chamamos para entrar no grupo”, explicou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA