A calça jeans é a peça mais democrática da moda, a gente costuma falar sobre isso por aqui. É que além de frequentar diversas ocasiões ela funciona para qualquer idade, trazendo mais conforto e estilo para os looks de todas as gerações. Mas, ao mesmo tempo, sempre aparecem dúvidas sobre como combinar a peça para que ela fique estilosa e, ao mesmo tempo, elegante. A gente já começa dizendo que não há regras sobre como se vestir em qualquer idade. Isso tem a ver com o gosto, o espírito e a personalidade de quem veste a roupa. alguns truques, no entanto, servem para deixar a gente mais segura na hora de se produzir.

Jeans elegante estiloso para mulheres de 50 +

Nesta idade o jeans não traz só elegância, mas também juventude para o visual, já que, justamente é uma peça atemporal. Para deixar a produção mais descolada e, ao mesmo tempo, chique, você pode apostar em lavagens mais ousadas ou mesmo nos detalhes rasgados (se combinar com a sua personalidade, é claro!). Além disso, é fundamental escolher uma peça que vista com perfeição e te faça se sentir linda (sabe, AQUELE jeans?). Para complementar, não é necessário nada além de clássicos do closet, como camisa branca e blazer, por exemplo.

A calça jeans nos looks das mulheres com mais de 40

Se você tem mais de 40 e ama um jeans pode se inspirar nos looks que mais tenham a ver com o seu estilo. Um caminho é fazer como Victoria Beckham e Jennifer Connely e apostar em clássicos, como a camisa branca ou a t-shirt, na calça de lavagem escura e em complementos à prova de erros, como o scarpin. Já Gwen Stefani e Charlize Theron, por exemplo, apostaram em peças mais modernas, como o jeans cheio de intervenções e o trench coat colorido, por exemplo.
Aos 20 e aos 30, o jeans é como uma tela em branco

As mais jovens costumam apostar nas tendências e preferi-las aos looks mais clássicos. É o seu caso? Então use o jeans como uma base para investir em trends específicas (ou até polêmicas) como a bolsa baguete e os chunky sneakers, por exemplo. Mas a calça jeans também pode ser sexy chic, como no estilo de Sphie turner, que mistura o blazer de corte impecável ao cropped top em malha. Já Kaia Gerber escolheu ivnestir no casual chic, com base em branco total (jeans + t-shirt brancos), blazer bem-cortado e tênis em olona, que deixa qualquer look mais casual. Confira na nossa galeria os looks para se inspirar a colocar mais tempero nas produções do dia a dia usando a calça jeans.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA