As tendências para o verão 2020 já estão a todo vapor! A Semana de Moda de Nova York, logo no primeiro dia, vem mostrando que o verde claro promete ser uma das cores da estação, junto com o laranja, como havíamos antecipado por aqui. Além das cores, a maquiagem com brilho foi um dos destaque da abertura: no backstage, pedras de strass iluminavam o olhar das modelos, confirmando a maquiagem brilhosa como uma das principais tendências de beauté desta temporada.

1 – Maquiagem com pedrinhas de strass

Parece que as maquiagens com brilho e cheias de detalhes diferentes nunca estiveram tão em alta – fora da época de Carnaval, é claro! Além das makes brilhosas, cheias de cor e neon da série “Euphoria”, que caíram no gosto das fashionistas, as passarelas de Nova York mostraram a make com pedrinhas de strass da grife I Love Pretty: com uma pele natural, os olhos ganharam uma pitada de iluminador prateado no cantinho interno e pedrinhas coladas na vertical logo abaixo da linha d’água.

2 – Verde como a cor do verão

O verde já vem fazendo sucesso no street style gringo e as passarelas da NYFW confirmam que a cor é uma das queridinhas para o próximo verão! E não é pra menos: o verde claro garante looks fresquinhos, delicados e elegantes, principalmente se a peça for um vestido longo ou de tecidos fluidos, como mostrou a I Love Pretty nas passarelas.
3 – Tudo igual: look monocromático segue na moda

No verão, a tendência monocromática promete descomplicar o produção dos looks, já que a combinação fica mais prática! A I Love Pretty mostrou que os conjuntinhos jeans seguem como tendência, assim como a alfaiataria branca da grife Damo Wang. Nesses looks, o blazer aparece em comum: a peça vem sendo queridinha absoluta das fashionistas para compor tanto um estilo social quanto casual, combinando com peças mais despojadas, como shorts e calças pantacourt.

4 – Mangas bufantes: uma trend que promete pegar

Blusas com mangas bufantes, tendência nos anos 80, estão voltando à moda para quem não tem medo de ousar e chamar atenção! Elas já vem marcando presença nos looks de fashionistas e influencers e, agora, surgiram na Semana de Moda mais fashion do mundo para confirmar que são bem-vindas: nas passarelas, a blusa de um ombro só em látex preto, com uma manga comprida bem volumosa e bufante para os looks de festa.

5 – Estampa tropical com desenhos de frutas

Verão sem estampa tropical não é verão, né? Pelas passarelas de Nova York, estampa de frutas em tons de laranja e amarelo ganharam destaque em conjuntinhos de camisa, bermuda, botas – que pode aqui pode ser adaptada por sandálias flatform ou tênis – e maxibolsa, deixando o look de verão mais leve e divertido.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA