A Owens Illinois (O-I), líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, recebeu na noite de ontem, 27, mais um reconhecimento na 19ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem, tradicional premiação do mercado, realizada em São Paulo (SP). A garrafa de vidro Kaleido recebeu Bronze na categoria Embalagem – Bebidas alcoólicas.

A garrafa Kaleido, que faz parte da linha Covet da O-I, foi a escolhida para envazar o Whisky 3 Lobos, da cervejaria Backer e recebeu destaque por seu design simples e sofisticado, que oferece grande apelo estético, e pela transparência do vidro, que permite ao consumidor avaliar visualmente a qualidade e pureza do produto envasado.

“Temos novamente a satisfação de ver o nosso trabalho reconhecido e o que mais nos orgulha é poder colaborar com as marcas que optam por uma embalagem sustentável e com grande valor estético, como é o vidro. O Prêmio ABRE é um dos mais importantes do setor de embalagens e para nós é uma honra recebê-lo, pois valoriza ainda mais os produtos de nossos clientes”, diz Juliana Gomes Ferreira, gerente de contas da O-I.

A garrafa Kaleido da Owens Illinois também faz parte de outro produto premiado: o Zuur Gin, que foi vencedor Ouro na categoria Design Gráfico, por conta do rótulo feito pela Grecco Design a partir da definição da garrafa escolhida para o produto.

Sobre a O-I

A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é apaixonada pelo vidro e se orgulha em ser a líder global na fabricação de embalagens feitas a partir do material mais puro, saudável e sustentável. Com sede em Perrysburg, Ohio, é a parceira preferida de marcas líderes de alimentos e bebidas. Ao trabalhar lado a lado com seus clientes, a empresa une paixão e experiência para criar garrafas icônicas que ajudam a construir marcas para um mercado global crescente. Com mais de 26.500 colabores em 77 fábricas, a O-I está presente em 23 países. Seu impacto global financeiro alcançou receita de US$ 6,9 bilhões em 2018. Para mais informações, acesse www.o-i.com .

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA