Tem novidade na Casa Santa Luzia! Reconhecida pela ampla variedade de itens em suas gôndolas e pelo pioneirismo na importação de produtos de todas as partes do mundo, a loja conta agora, em seu açougue, com o carré de cordeiro neozelandês. Trata-se de uma importação exclusiva da Casa, único local do País a comercializar, hoje, o corte.

Considerada a melhor do mundo, a carne de cordeiro da Nova Zelândia está presente nos mais conceituados restaurantes mundo afora. O corte é ideal para o consumo em pratos sofisticados, sejam eles grelhados ou assados.

Na Casa Santa Luzia, o carré de cordeiro neozelandês custa R$ 270,00 o quilo.
Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA