Com ampla linha de geladeiras, a Panasonic, multinacional centenária japonesa, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, lança no mercado um novo integrante para sua família: a BB53 White Glass, que garante o desempenho característico da marca com baixo consumo de energia.

A geladeira economiza em mais de 36%* o consumo de energia, poupando o bolso do consumidor e o meio ambiente com as tecnologias Inverter e Econavi, além de ter classificação A no Programa Brasileiro de Etiquetagem.

Mais silenciosa e com espaço de sobra – capacidade de 425 L – a BB53 traz também a gaveta Fresh Zone com Vitamin Power: luzes de LED especiais que potencializam os nutrientes dos alimentos, especialmente as vitaminas C e D**. A White Glass ainda possui controle automático da umidade dentro do gavetão, preservando melhor legumes e frutas, por meio da tecnologia exclusiva Climate Control. Além disso, congela os alimentos mais rapidamente do que as outras.

Tecnologias a favor do meio ambiente e da qualidade de vida

A rotina de uso do aparelho é monitorada pela tecnologia Econavi, que utiliza quatro sensores para avaliar a luminosidade, temperatura externa, temperatura interna e abertura de porta da geladeira. Seu compressor também é regulado de acordo com o abre e fecha da porta e quantidade de alimentos armazenado através da tecnologia Inverter.

Preço sugerido:

R$ 5.499,00

*Em relação ao mínimo necessário para a classificação A no Programa Brasileiro de Etiquetagem

**Vitamin Power: potencializa as vitaminas C e D. Testado com pimentão vermelho, alface, tomate e cogumelos, em armazenagem de 3 a 7 dias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA