No próximo dia 21 de novembro, a partir das 9h, a Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald se reúnem para a nona entrega da campanha ‘Aproximando Sorrisos’, que arrecadou fundos para ajudar famílias de crianças e adolescentes que estão em tratamento de câncer infantojuvenil. A AMCC – Associação Matogrossense de Combate ao Câncer – foi escolhida e receberá a doação de 500 peças novas da marca, que serão distribuídas para as crianças que ficam hospedadas na casa e, parte delas, será destinada para um bazar, para arrecadar ainda mais fundos para a instituição.

Sobre a campanha Aproximando Sorrisos:

A ação fez um sucesso tão grande que todas as camisetas temáticas já estão esgotadas! A Alphabeto reverteu parte da verba arrecadada ao Instituto e, a cada peça comercializada, três outras novas são doadas às instituições de apoio à criança e ao adolescente com câncer parceiras do Instituto Ronald McDonald.

Serviço

Quando: 21 de novembro

Onde: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 5500 – Morada da Serra – Cuiabá/MT.

Horário: a partir das 9h

Sobre a Alphabeto: Mais do que uma empresa, uma família. A marca Alphabeto surgiu em 1993, mas a história teve início na década de 70, quando uma família de São João Nepomuceno, no interior de Minas Gerais, começou a produzir roupas para pequenos varejistas locais e, posteriormente, para grandes lojas de departamento do país. Aos poucos, o sonho foi se tornando realidade e a família cresceu. Hoje, são mais de 70 pontos de venda espalhados por todos os cantinhos do Brasil unidos por um único sentimento: o amor pelo que fazemos.

Sobre o Instituto Ronald McDonald:

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald atua há 20 anos para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacita profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentiva a adesão a protocolos clínicos e promove disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infanto-juvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em http://www.institutoronald.org.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA