Com uma história de sucesso iniciada há 47 anos, o Pestana Hotel Group prepara-se para atingir o marco dos 100 hotéis, com a abertura, em janeiro, do seu primeiro hotel em Nova Iorque, o Pestana Park Avenue.

Esta conquista é resultado de uma estratégia de internacionalização que começou nos continentes africano e sul americano, iniciando por Moçambique. Logo em seguida, o grupo chegou no Brasil e, mais tarde, nas grandes capitais europeias como Londres, Berlim, Amesterdã e Madri e, por fim, na América do Norte.

Dionísio Pestana, presidente do Pestana Hotel Group, afirma, “É um orgulho assinalar a chegada ao centésimo hotel do grupo numa cidade como Nova Iorque. Este marco só foi possível com o trabalho e dedicação das equipes que me acompanham ao longo destes anos. Nova Iorque é um destino de topo mundial, muito competitivo, que estou certo de que saberemos conquistar com uma gestão cuidadosa e hospitalidade portuguesa.”

Fruto de um investimento superior a 30 milhões de euros, o Pestana Park Avenue é um hotel boutique de 95 quartos, 27 andares, onde o design do interior é moderno e mistura elementos nova iorquinos e portugueses, criando uma atmosfera calorosa, servida pela experiência global da marca Pestana. Equipados com as todas as comodidades essenciais para estadias de lazer e de trabalho, muitos dos quartos proporcionam vistas para alguns dos mais icônicos arranha-céus de Nova Iorque, como o Empire State Building e o Chrysler Building.

Com uma localização ideal para descobrir a grande metrópole, o Pestana Park Avenue fica no coração de Manhattan, em Midtown, na 39ª Street, entre as famosas Madison e Park Avenue, próximo de várias atrações da cidade: 5ª Avenida, Grand Central Station, Catedral de St. Patrick, Rockefeller Center, Empire State Building e sede das Nações Unidas, entre outras.

Sobre o Pestana Hotel Group:

Com um percurso de mais de mais quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar aos seus hóspedes ‘The Time of Your Life’. Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o Grupo opera ainda em outas áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços. Fechou 2018 com um volume de negócios consolidado de 434,2 ME, um EBITDA de 150,6 ME e um volume de investimento de 100 milhões de euros. Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA