O ponto alto da nova Coleção Outdoor 2019 da Saccaro é a Talipot, lançamento assinado pelo talentoso arquiteto Jayme Bernardo, que através da Dieedro faz um trabalho exclusivo como designer de mobiliário e se tornou referência no mercado de decoração. A parceria inédita é fruto de um namoro de 2 anos da marca com o profissional, que assina ainda outras duas coleções Indoor, lançadas no início do ano.

Novidade de Jayme para a Saccaro, a Coleção Talipot é inspirada na sombra das palmeiras homônimas e tem como diferencial o design leve e inovador. Sua estrutura fina em aço inoxidável cria uma experiência quase flutuante e etérea, onde as almofadas parecem suspensas no ar.

“É um projeto ambicioso, em que a inovação dos métodos construtivos foi fundamental para tornar realidade as premissas conceituais da coleção”, explica o arquiteto e designer Jayme Bernardo. Módulos, chaise, poltrona, pufe, mesas de centro e lateral compõem a coleção.

Sobre o designer

Formado há 38 anos pela Universidade Federal do Paraná – UFPR em Arquitetura e Urbanismo, Jayme Bernardo assina projetos arquitetônicos e de interiores, além de linhas exclusivas de mobiliário. Atualmente, trabalha com uma equipe de mais de 30 profissionais para atender clientes nas principais cidades brasileiras. Com participação expressiva em mostras de decoração no eixo Paraná/São Paulo, no qual o arquiteto conquistou diversos prêmios.

Entre os anos de 2013 e 2014 realizou uma grande exposição no Museu Oscar Niemeyer, onde expôs sua ampla coleção de mobiliário autoral. Teve seu trabalho reconhecido nas premiações IDEA BRASIL 2012 e 2013. Em 2017, lançou sua própria marca de móveis, a DIEEDRO, para dedicar-se cada vez mais ao design com sua própria identidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA