Clássicos das festas de fim de ano, os Panettones da Parati, marca adquirida pela Kellogg Company, em 2016, e uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, chegam aos pontos de venda de cara nova. As embalagens foram desenvolvidas e renovadas pensando nos consumidores que querem presentar familiares e amigos. Com design mais sofisticado, o produto está disponível nos formatos caixa e bag.

O consumo dos panetones está presente em mais da metade dos lares brasileiros e a Parati aumentou seu volume de produção em 22% em relação a 2018 para atender à crescente demanda apresentadas por seus clientes. Desenvolvidos a partir de uma receita original italiana, os produtos são fabricados com fermentação natural e manteiga, o que resulta em uma massa muito mais macia e deliciosa.

“A mudança na embalagem foi pensada para atender um requisito da categoria, que em grande parte vê esses produtos como um presente. Além disso, a Parati está sempre em busca de inovações que surpreendam as expectativas do público consumidor” comenta Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Sobre a Parati
De origem familiar, a Parati® foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin e, desde então, preza pelo alto padrão de qualidade de seus produtos. Localizada em São Lourenço do Oeste (SC), a empresa produz, principalmente, biscoitos, massas e refrescos em pó. Adquirida em 2016 pela americana Kellogg Company, a Parati® é uma das principais marcas de alimentos do Brasil e tem como objetivo surpreender os clientes e consumidores com produtos de qualidade e grandes novidades. Com a parceria, é possível inovar ainda mais e acelerar o crescimento da empresa. Entre as marcas da Parati® estão: Massas Parati®, recheados Zoo Cartoon®, Wafers Minueto®, recheados salgados Hot Cracker®, refrescos em pó Trink®, além de rosquinhas, panettones, gelatinas e barras de cereais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA