Passatempo®, marca líder em vendas de biscoitos infantis, anuncia duas deliciosas novidades para o mercado brasileiro. O tradicional biscoito Passatempo® chocolate vem com uma nova fórmula, deliciosamente crocante e feita com leite, criada após pesquisa realizada com centenas de consumidores. Além disso, o biscoito também vem em nova versão, agora combinado com o sabor amado pelas crianças: Chambinho. O Passatempo® Chambinho® representa ainda a união, pela primeira vez, de duas marcas icônicas da Nestlé em um só biscoito.

“Estamos há mais de 30 anos no País, com uma missão clara de oferecer sempre os melhores produtos para o divertido momento do lanche das crianças. Ser a marca preferida de biscoitos infantis é um grande orgulho e uma grande responsabilidade, por isso voltamos a investir em inovações que entregam o sabor que as crianças amam com um perfil nutricional adequado para o consumo”, destaca Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Ficha Técnica

Passatempo® Recheado Sabor Chocolate – O tradicional biscoito Passatempo chocolate tem nova fórmula, deliciosamente crocante e feita com leite. Também apresenta uma nova embalagem mais atraente e divertida, com a volta dos personagens da Turma Passatempo (ícone da marca por muitos anos), que a criançada vai adorar. O material traz ainda mensagens de sustentabilidade, ensinando os pequenos sobre reciclagem. O produto é fonte de cálcio e zinco e, nessa versão, vem em embalagem de 130g, com preço sugerido de R$1,99.
Passatempo® Recheado Sabor Chambinho® – Duas marcas icônicas reunidas em um único e delicioso produto. O Chambinho do coração agora em Biscoitos. Feito com o queijo tipo Petit Suisse, o biscoito Passatempo® Chambinho apresenta preço sugerido de R$1,99 em embalagem de 80g.

Nestlé e o mercado de biscoitos

Com 98 anos de presença no Brasil e mais de 150 no mundo, a companhia observa as mudanças que impactaram diretamente o comportamento e o estilo de vida das pessoas em todas as partes do mundo. No caso de biscoitos, o desenvolvimento da categoria no Brasil acompanha a trajetória de Nestlé. A história começa em 1967, com a aquisição dos biscoitos São Luiz – marca icônica e de grande sucesso entre o público nas décadas de 1960 e 1990. Em 1988, com a aquisição da fábrica de Marília, o poder de inovação e a capacidade de expansão se amplia. Nesses 52 anos de história, a Nestlé se retornou responsável por marcas de grande sucesso, como Passatempo, Nesfit, Bono e Tostines, e chega a 2019 com muitas novidades, em um ano de grande transformação para a área de biscoitos na companhia.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA