Adeus, Ano Velho… mas com sabores novos. O Baby Beef Jardim conceituado restaurante no ABC paulista, se prepara para celebrar 25 anos em 2020 e criou um menu especial para as festas de final de ano.

Com opções requintadas e sofisticadas para quem busca praticidade para as ceias de fim de ano. O cliente pode encomendar a ceia completa que vai de saladas até a sobremesa, com porções certas para o número de pessoas que vão participar das festas de Natal.

Os pedidos podem ser montados de acordo com a preferência do cliente. Saladas, entradas, pratos principais, guarnições e sobremesas fazem parte do menu preparado com ingredientes frescos e selecionados. Além disso, o cardápio é assinado com a qualidade Baby Beef Jardim!

Se depender do cardápio natalino do Baby Beef Jardim, sua noite de Natal será uma explosão de sabores! Para quem quer preparar uma deliciosa sobremesa a chef Neire Siqueira ensina uma Torta de maçã que é a cara do Natal 2019.

Torta de Maçã Natalina Baby Beef Jardim

Massa

• 415g de farinha de trigo

• 1 pitada de sal

• 250g de manteiga gelada e emcubos

• 1/2 xícara de água

Modo de preparo

Colocar a farinha e o sal em um bowl, acrescentar os cubos de manteiga, amassando com as pontas dos dedos até ficar com uma aparência de farofa.

Colocar aos poucos a água e misturar até ficar homogêneo. Enrolar em um filme plástico e refrigerar por 1h.

Recheio

• 5 maçãs sem casca picadas em cubos

• Suco de 1 limão

• 1 xícara de damasco picado

• 1 xícara de açúcar

• Canela e sal a gosto

Modo de preparo

Misturar todos os ingredientes e reservar.

Montagem:

Dividir a massa em duas partes e abrir uma e forrar o fundo de uma assadeira de 25cm de diâmetro, colocar o recheio, abrir a segunda massa e cobrir a torta.

Furar o centro com uma faca, passar com o pincel a gema batida e levar para assar em forno pra aquecido a 175C por 30mim ou até estar dourada.

SERVIÇOS:

Baby Beef Jardim

Pedidos até 23/12 pelo whatsapp 11 94081-6109

O Baby Beef Jardim

A família Oliveira tem uma longa história no ramo gastronômico. Empreendedores, já tiveram casa de suco, lanchonete e padaria. Há sete anos, são proprietários do Baby Beef Jardim, restaurante que já existia no local.

Conhecido pelos cortes nobres, risotos e massas artesanais, o restaurante tem como foco promover a vivência plena da alta gastronomia e promover um atendimento de excelência para que a experiência do cliente seja tão especial quanto o preparo de cada prato.

Eleito quatro vezes como o melhor restaurante do ABC pela VEJA COMER E BEBER (de 2011 a 2014).

O menu BBJ é único, requintado e sofisticado!

Valor médio praticado: de R﹩ 90 a R﹩ 150 / pessoa.

Para conhecer mais, acompanhe no Instagram @babybeefjardim.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA