A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, apresenta seu portfólio especial para o Natal 2019, com deliciosas opções que unem inovação e tradição. As novidades prometem agradar aos diversos paladares dos brasileiros e são excelentes opções de presente para as festas de final de ano. Os produtos já estão disponíveis para venda em todo o País.

KITKAT ® Merry Breakmas

Pela primeira vez, a marca KITKAT® mudará o tradicional formato de finger para o de Papai Noel. Com recheio de wafer, creme de chocolate e rice crisp, o produto promete agradar aos fãs da marca e aqueles que buscam um presente inovador para esse final de ano. Com 29g e 4 embalagens temáticas, possui preço médio sugerido de R﹩ 2,49.

Trufa Alpino® Gianduia

O icônico chocolate Alpino, na versão Gianduia, ganhou uma versão em trufas. Com 160g, o produto é recheado com creme de avelã e tem preço médio sugerido de R﹩ 14,99.

Bombom Alpino®

Com 15 bombons sortidos, feitos com o tradicional chocolate ao leite Alpino, o produto possui preço médio sugerido de R﹩ 14,99. Apresenta 195g, com unidades nos sabores Trufa, Caramelo Salgado, Gianduia e Mocha (feitos exclusivamente para a data).

Talento Trufas Avelã

Um dos mais famosos chocolates da Garoto, o Talento ganhou uma versão Trufas de Avelã. Com 150g, apresenta preço médio sugerido de R﹩ 14,99. Ideal para presentear e compartilhar com familiares e amigos.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2.000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA