Curtir a vida ao ar livre, aproveitando especialmente a praia e o mar – é essa a proposta da cerveja Corona, que se prepara mais uma vez para celebrar o Réveillon no Nordeste brasileiro. Neste período, que fica ainda mais gostoso com a brisa do mar e os pés na areia, a marca preparou uma série de experiências para que o público possa aproveitar os paraísos naturais com um novo olhar.

Para receber 2020, Corona chega às praias de Trancoso, Barra Grande e Algodões (BA), São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL) e Fernando de Noronha (PE), convidando o público a se desconectar e viver os momentos em contato com a natureza, e ainda curtir oficinas de kitesurf, stand up paddle, slackline, windsurf, futmesa e passeios de barco.

Os finais de tarde vão ficar ainda mais inesquecíveis com os Corona Sunsets e Sunset Hours- experiências proporcionadas pela Corona que passam por diversos paraísos brasileiros como Trancoso (27 de dezembro), Fernando de Noronha (em 28 dezembro), Itacaré (28, 29 e 30 de dezembro), São Miguel dos Milagres (30 de dezembro), São Miguel do Gostoso (26 de dezembro), Algodões (26 e 31 de dezembro e 03 de janeiro) e Barra Grande (30 de dezembro). Muita música boa, cerveja Corona gelada – que fica ainda melhor com limão -, pôr do sol e pé na água: é assim que a marca busca celebrar cada momento, de uma forma descontraída e que ao mesmo tempo ofereça a conexão com a natureza e com um estilo de vida mais leve e espontâneo.

Além de cenários de tirar o fôlego, o Corona Sunsets e Sunset Hours acrescentam à programação atrações musicais que vão deixar a festa ainda melhor: Salk, Ornella e Bhaskar em São Miguel dos Milagres, Sound of Monte Carlo e IN.D.Cent em São Miguel do Gostoso, Chemical Surf e Pontifexx! em Barra Grande e em Fernando de Noronha, Dani Soluto e Escombro em Algodões e Pablo Fierro e One a Beat em Itacaré.

As praias onde a Corona prepara as boas-vindas a 2020 também são retratadas na websérie Follow The Sun, que acaba de estrear no YouTube de Corona Extra Brasil. São sete episódios semanais que mostrarão “um outro lado” de cada um destes paraísos sob o olhar de três apaixonados por viagens que, sem nenhum roteiro, percorreram de avião, Kombi e barco 1.600 km da costa descobrindo paisagens incríveis e vivendo experiências surpreendentes – o primeiro e o segundo episódio , gravados respectivamente em Trancoso (BA) e Algodões (BA), já estão no ar.

Sustentabilidade e consumo consciente

Para que o público possa continuar curtindo ao máximo os paraísos naturais, a sustentabilidade e o consumo consciente também são pilares importantes para todas as experiências: em todos os eventos do Corona Sunsets e Sunset Hours o público vai encontrar gratuitamente filtros de água e copos de papel biodegradável. Com isso, a ideia é “beber água hoje e aproveitar o dia de amanhã”.

Além disso, a Corona ainda irá promover outras ações com foco na redução do uso de plástico, coleta seletiva e limpeza das praias. Uma das iniciativas previstas em Itacaré, Fernando de Noronha e Barra Grande é o reaproveitamento das garrafas de Corona, por meio de um triturador de vidro – que vai transformar em insumo para construções locais.

“Com essas ações, queremos mostrar que é possível aproveitar ao máximo e ter experiências inesquecíveis sem prejudicar nossos paraísos, além de conscientizarmos nosso público sobre a importância da conservação”, conta Bruna Buás, diretora de Marketing de Corona. “Sabemos que as praias são destinos incríveis e reenergizantes e, agora durante o Ano Novo, quando as pessoas querem se sentir mais vivas e se reconectar com a vida lá fora, vamos continuar cuidando destes paraísos naturais para que eles possam continuar recebendo os melhores Réveillons que pudermos proporcionar”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA