Para celebrar a data, a Ofner traz a tradicional receita portuguesa recheado com frutas cristalizadas, uvas passas, nozes e amêndoas. Decorado cereja, cidra, figo, laranja glaceadas, além de castanha de caju, açúcar e canela.

Aqui no Brasil, a data é conhecida pela ação de desmontagem da árvore de Natal e também pelo tradicional bolo. Aliás, quando pensamos em memórias natalinas, é impossível não lembrar dele: um doce típico que se come entre o Natal e o Dia de Reis.

Para ser compartilhado com amigos e família, o Bolo Rei pode ser encontrado nas lojas Ofner por R$ 93.

Sobre a Ofner
Desde 1952, a Ofner rede paulistana de confeitaria especializada em doces, salgados, chocolates e gelato, é referência em sabor, qualidade de produto e de atendimento. Uma equipe, composta por mais de 850 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal.

São 27 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem diariamente mais de 30 mil itens. Em 2016, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil.
Atualmente, a exportação de panetones já atinge as Américas do Norte, Sul e Central. Hoje, são 30 canais de venda incluindo L’Atelier, novo canal de negócios para atender o mercado de festas com doces e bolos, Ecommerce e o Food Truck Ofner.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA