Ela é bem-vinda em qualquer estação do ano, mas se tem uma época que combina ainda mais com essa bebida é o verão. As temperaturas mais altas, os dias de sol com praia e piscina são o cenário ideal para ter uma boa cerveja para acompanhar.

E para os dias ensolarados da estação mais quente do ano, nada melhor do que estilos leves e refrescantes, como Pilsen e Lager, além de Witbier e Session IPA. Separamos 5 rótulos de cervejas ideais para refrescar no verão.

A Witbier, da Flamingo Beer, acaba de ganhar a medalha de prata no World Beer Awards 2019. Como manda a receita desse estilo belga que é um dos mais famosos entre os apreciadores de cerveja por aqui, ela leva cascas de laranja e sementes de coentro. O resultado é uma cerveja refrescante, graças às cascas de laranja, com aroma cítrico, resultado de dois lúpulos: o Lemondrop e o Citra. Suave, levemente turva e com amargor baixo, a Flamingo Witbier é uma excelente opção para refrescar nos dias de verão.

Queridinha da tradicional cervejaria, a Therezópolis Gold é uma Premium Lager com receita centenária que já foi medalha de Prata em Blumenau. A cerveja traz a perfeita combinação entre o mais puro malte e três tipos de lúpulos nobres (sendo dois aromáticos e um de amargor), além da cristalina água mineral das montanhas. O resultado é uma cerveja perfeita para degustar em dias mais quentes, já que traz muito frescor e um brilho dourado e elegante, acompanhados de uma cremosidade generosa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA