Em novo formato, a SELFIT Academias chegará em breve a Cuiabá (MT) com duas unidades, no Extra Cuiabá e no Shopping Estação Cuiabá.

Para aproveitar a taxa de adesão e a primeira mensalidade grátis, é possível participar da pré-venda online, a partir do dia 31 de dezembro, no site: http://www.selfitacademias.com.br.

Com novidades exclusivas na rede, as unidades incluem, entre outras coisas, pré-booking (reserva) para formato pay per use (pague pelo uso), existente apenas em studios; e mais de 300 aulas mensais no espaço Self Move.

Além da construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais, a SELFIT é a primeira academia do Brasil a eliminar os balcões nas recepções das unidades e disponibilizar reserva e venda de aulas avulsas de forma digitalizada (Self Class) e Wi-Fi de alta performance (Self Connect).

Além das facilidades acima citadas, as novas academias terão todas as comodidades das atuais unidades da rede, como os espaços Self Extreme, para circuito de exercícios de alta intensidade (HIIT); e Self Intense, preparado para treinos funcionais.

Também haverá um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo.

As academias contam ainda com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo e estacionamento.

Na área da musculação, os alunos dispõem do dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.

Atualmente com 65 unidades próprias, a rede alcançará o pipeline de cerca de 70 academias em operação até o final deste ano.

Sobre a SELFIT

A SELFIT Academias foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Em 2015, a rede decidiu se associar ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A SELFIT iniciou em 2019 um forte processo de expansão para o Sudeste brasileiro, que inclui o sistema de franquias também.

Até o final de 2020, a meta é chegar a mais de 120 unidades em todo o País. O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA