A Alitalia acaba de divulgar os últimos resultados de suas pesquisas de satisfação de consumidores. Entre janeiro e novembro de 2019, 88,2% dos clientes da companhia aérea italiana se declararam satisfeitos, avaliando sua experiência como “excelente”, “muito boa” ou “boa”. O percentual de viajantes satisfeitos apresentado foi 2,5% maior que o mesmo período de 2018 e 5% maior que 2017. A propensão dos clientes a recomendar a Alitalia com base em sua experiência também alcançou resultados recordes este ano, com um aumento de 7,1% em relação a 2018 e de 16,5% em relação a 2017.

A confirmação da crescente valorização dos serviços da Alitalia pelos passageiros vem da publicação mensal americana Global Traveler. Na décima edição da GT Tested Reader Survey – a pesquisa sobre a excelência do setor de viagens e turismo promovida pela prestigiada revista – mais de 20.000 passageiros frequentes julgaram a poltrona Magnifica e os menus de bordo como os melhores do mundo em 2019.

Os viajantes regulares concederam à Alitalia, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhor Design de Assentos de Classe Executiva pelo conforto das Poltronas em couro Frau que reclinam em 180º com função massagem, tornando a experiência de viagem mais confortável.

A qualidade das refeições oferecidas a bordo, suas combinações com os melhores vinhos italianos e o compromisso constante da Alitalia em criar um menu para descrever a Itália como uma jornada pela excelência de seus sabores, permitiram receber o prêmio Melhor Cozinha Aérea pela décima vez. Com o marco de 10 prêmios consecutivos, a Alitalia se junta ao Hall da Fama das companhias aéreas mais premiadas pelos leitores da revista Global Traveler.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA