A Rede que busca provocar efetivo impacto social a partir do consumo com propósito, estará com uma casa nova em São Paulo, no Shopping Jardim Sul. Falamos da Rede Reviva, empreendimento econômico solidário que possui frentes como a ONG Reviva e a Casa Reviva, que vêm, desde 2018 trazendo uma seleção de itens de pequenos produtores. Com unidades em Pinheiros, São Bernardo do Campo e Shopping Villa Lobos, a Casa Reviva se fixa agora em sua mais nova unidade.

Ocupando os 197m2 da nova Casa, o local hospeda uma curadoria de 50 marcas de diferentes segmentos como: moda, beleza, cosméticos, bem-estar e gastronomia. O espaço contará também com um café, espaço de convivência que aproxima ainda mais o contato do público com a Casa Reviva, tornando a troca entre os visitantes e as histórias construídas pela Casa ainda mais rica.

Todo o aconchego e a pluralidade da Casa Reviva poderão ser encontrados no espaço, que surge para reforçar o propósito da Casa, pautado na ampliação da Rede Reviva: “a abertura de uma loja para nós significa mais oportunidades e desenvolvimento social nos locais que atuamos e por isso ficamos contentes com essa expansão”, acrescenta Bruno Silvestre, entusiasta social e um dos idealizadores da casa. Como projeto da Rede, a nova unidade Jardim Sul, garantirá a construção e manutenção de uma escola no Campo de Refugiados em Moçambique, além da melhoria de infraestrutura em Jardim Gramacho no Rio de Janeiro.

De acordo com Fernanda Pires, superintendente do Shopping Jardim Sul, contar com o Casa Reviva no portfólio de lojas do shopping está alinhada com a estratégia da rede brMalls em oferecer espaços de convivência dentro do Shopping, gerando diferentes experiências para os clientes. “Estávamos estudando há um tempo como trazer o Casa Reviva para o Shopping, Nossa expectativa é oferecer tanto para o público, quanto para os nossos colaboradores, um espaço de convivência que agregue experiência e bem-estar”. Estamos felizes e animados com essa inauguração”, explica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA