A Berlin Fashion Week trouxe uma moda feminina, versátil e estampada. E essa pluralidade chegou, até mesmo, aos cabelos das modelos e fashionistas que passaram por lá. Penteados estilosos, ousados e românticos dominaram as passarelas que antecipam o Outono/Inverno 2020, mas nós listamos algumas propostas que você já pode incluir no look. Seguindo a vibe bem fresquinha do verão. Spoiler alert: use e abuse de lenços, laços e acessórios nesta pegada. Algumas opções são mais difíceis e vale treinar um pouco antes de se jogar, mas é assim que se atinge a perfeição, né? Então, vamos lá!

1 – LENÇO E FITA FAZEM A DIFERENÇA EM QUALQUER PENTEADO!
Vale a pena investir em um lenço ou fita neste Verão 2020. O item bombou nas passarelas do Berlin Fashion Week, sendo indispensáveis em alguns desfiles, como no da estilista Lena Hoschek. E não precisa ser grande ou volumoso neste caso. A proposta é outra. A ideia é ser um detalhe bem discreto mas que, no final, traga um destaque a mais ao visual. O jeito mais fácil de apostar nesta tendência é fazer um rabo de cavalo baixo. Escolha uma fita colorida e prenda no elástico de cabelo. Logo depois, comece a trançar tentando sempre manter o acessório em evidência. O resultado final vai valer a pena!

2 – SCRUNCHY NO COQUE MINIMALISTA É LUXO TOTAL
Este look não pode faltar entre os penteados da moda para o Verão 2020. Afinal, é perfeito para garantir um visual arrumado sem passar horas na frente do espelho, né? E o coque mais baixo segue em alta. Pensando nisso, um penteado que apareceu muito no street style foi o cabelo preso de forma despretensiosa e finalizado com um scrunchy. O acessório fofinho atualiza a produção com ares de modernidade.

3 – DETALHE NA FRANJA
O cabelo meio preso também deu as caras na semana de moda, porém, dessa vez, na região da franja. Deixando as madeixas soltas, a ideia é jogar para um lado e prender a franja na lateral. Fácil e bem simples de copiar!

4 – TRANÇA VOLUMOSA
Outro penteado que você pode fazer é a trança. O diferencial desta vez é deixar o cabelo separado ao meio e preso em baixo. A partir disso, faça um trançado com bastante volume e bem grande. Não tem problema se o seu comprimento é mais curtinho! Que tal combinar com a dica 1? É só escolher algumas fitas grandes e seguir o penteado mesmo sem o cabelo.

5 – CROWN BRAID É HIT
Tá bem, este é um nível mais elevando quando o assunto é penteado, porém abra a sua cabeça e você vai descobrir que não é tão impossível assim. A gente jura! A crown braid (ou coroa de trança) bombou na semana de moda de Berlim. Em quase todas as ocasiões, o penteado ganhou destaque pelo detalhe fita (a trend que falamos na 1ª dica). Para se jogar nessa moda, faça duas tranças laterais e, depois, contorne a cabeça. Prenda com grampos e voilà!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA