Rafaella Santos é mesmo uma camaleoa! Depois de inovar com cabelos ruivos no ano passado, a irmã de Neymar voltou para os fios iluminados e, nesta sexta-feira (17), decidiu passar por uma nova transformação. Em seu perfil do Instagram, a ex-namorada de Gabigol exibiu as madeixas superloiras no estilo box braids, penteado composto por tranças individuais feitas em todo o comprimento dos fios, unindo os naturais aos sintéticos. O styling também é queridinho de diversas famosas, como Iza, Tais Araujo, Camila Pitanga, Beyoncé, Rihanna, Ludmilla e até aposta de Anitta para compor figurino do clipe “Combatchy”.

RAFAELLA SANTOS ROMPE NAMORO COM GABIGOL
Além desta novidade, Rafaella Santos surpreendeu os seguidores nesta semana ao anunciar o fim do namoro com Gabigol. Sempre mantendo a vida pessoal de forma privada, a influenciadora decidiu abrir o jogo nas redes sociais depois de se deparar com inúmeros burburinhos envolvendo suposta traição por parte do craque do Flamengo. Afastando de vez polêmicas, a paulista revelou que ela e o atleta estão separados há um mês. “Vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, iniciou.

‘MEU CARINHO E RESPEITO CONTINUAM’, AFIRMA IRMÃ DE NEYMAR
Rafaella Santos ressaltou ainda que vai manter a boa relação com o ex-namorado. “Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, concluiu. Neste tempo de término, Gabigol foi flagrado em boate com Anitta no sul do País, mas a poderosa negou romance. “Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não”, disse ela na ocasião. Flagrada usando boné do Flamengo, a artista explicou que o acessório havia sido pegado emprestado de um amigo com quem curtiu dia de praia no Rio de Janeiro: “Nem comecem a história por causa do boné (risos). Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA