Deborah Secco reencontrou Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, no Festival Verão Sem Censura, promovido pela Prefeitura de São Paulo, na noite de sábado (18). Como forma de protesto a favor da arte, a protagonista do filme usou uma roupa personalizada e criada pela estilista Mayara Bozzato. O vestido curto na cor branca vinha com a frase nítida em vermelho “A arte resiste” ao longo da manga flare. Para completar, a protagonista da novela “Salve-se Quem Puder”, substituta de “Bom Sucesso”, usou meia-bota de cano médio e exibiu seu novo cabelo ruivo em um rabo de cavalo superalto foram também as escolhas da artista para a ocasião.

ATRIZ PARTICIPA DE DEBATE CONTRA CENSURA COM RAQUEL PACHECO
Pelo evento, o público assistiu a exibição do filme “Bruna Surfistinha” e ainda o debate entre Deborah Secco e Raquel Pacheco, autora do livro. Na sexta-feira (17), a abertura do festival ficou por conta do músico Arnaldo Antunes. O cantor teve o clipe “O Real Resiste” retirado da programação da TV Brasil, emissora do governo federal, em dezembro do ano passado. “É uma forma de censura e cada forma dessas exige uma reação, uma voz que dê limite. Senão vai normalizando uma situação absurda de violência”, lamentou o artista.

DEBORAH SECCO VAI PROTAGONIZAR PRÓXIMA TRAMA DAS 19H. DETALHES!
Em breve os fãs de Deborah Secco voltarão a ver a atriz nas telinhas. Em “Salve-se Quem Puder”, como a personagem Alexia, a atriz vai presenciar um assassinato após uma forte tempestade em Cancun, no México. Por lá, ela vai precisar mudar a identidade dela ao entrar para o Programa de Proteção a Testemunha. Além dela, Juliana Paiva e Vitória Strada também serão as protagonistas da história. “É uma novela que vai falar sobre seguir em frente, sobre um momento da sua vida que vai te virar do avesso, mas que você tem que continuar. Isso com muita leveza, muito bom humor!”, disse Ju Paiva, que vai viver par romântico com o português José Condessa.

‘UMA HISTÓRIA MUITO BONITA PARA CONTAR’, ANTECIPA VITÓRIA STRADA
A namorada da atriz Marcella Rica e intérprete de Kyra, Vitória Strada dá mais detalhes: “A novela vai mostrar as três em uma outra realidade, passando por um furacão e mesmo assim tendo uma comédia nesse lugar. Temos uma história muito bonita para contar, de três meninas que vão mudar o destino delas de uma maneira forçada e fazer de um limão uma limonada!”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA