Musa da escola de samba Colorado do Brás, Munik Nunes se jogou no samba no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (17). Para desfilar pela Avenida, a affair do sertanejo Felipe Araújo apostou em um conjunto de top cristais encrustado e saia de franjas, deixando fio-dental à mostra. Para completar, maquiagem bem elaborada e cabelo longos em penteado rabo de cavalo alto. “É um mundo novo para mim, está sendo a realização de um sonho. Sempre tive essa vontade de aprender mais sobre o Carnaval. Estava conversando em uma roda de amigos, quando o presidente da escola me convidou. A energia daqui é incrível! Vou desfilar feliz e me divertindo”, contou ao desfilar.

MUNIK NUNES TEM VIVIANE ARAUJO COMO REFERÊNCIA NO SAMBA
Assim como Sabrina Sato, Munik Nunes recorreu a aulas de samba para poder aprimorar seu rebolado. “Sempre gostei de samba, eu tenho ritmo. Comecei a ter aula, estou aprendendo mais, quero saber para não fazer feio. Não sambo perfeitamente, mas estamos trabalhando para isso”, disse ao “Fuxico”. Segundo ela, uma de suas maiores referências é a atriz e modelo Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro no Rio de Janeiro e da Mancha Verde em São Paulo: “Depois que cheguei, percebi que tudo no Carnaval é muita responsabilidade. Mas… Quem sabe daqui alguns anos eu não me torne rainha de bateria! Seria uma honra”.

EX-BBB NÃO DESCARTA VOLTAR AO REALITY: ‘QUEM SABE?’
Dona de um corpo sequinho e sempre evidenciando o shape em cliques de beachwear tendência, Munik Nunes disse não estar seguindo nenhuma dieta específica. “No momento estou fechando a boca mesmo (risos). Quando faltar um mês, entrarei mesmo na dieta, quero secar um pouco”, explicou. A influenciadora ainda comentou o novo “BBB”. Repleto de novidades e com possíveis famosos em seu elenco, a 20ª edição do reality show não desconsidera voltar para o confinamento um dia. “Esse ano não toparia, porém, alguma participação, quem sabe?”, questionou ela.

INFLUENCIADORA COMENTA RELAÇÃO COM FELIPE ARAUJO: ‘VAMOS DEVAGAR’
Perguntada sobre seu relacionamento com Felipe Araújo, Munik Nunes não rotula o romance. “As pessoas nos shippam muito, né? Não estamos namorando, nem tocamos no assunto. Felipe é um fofo, estamos nos conhecendo. Quem sabe não dá certo? Vamos devagar”, completou. Depois da exposição do affair, a modelo o sertanejo foram clicados deixando uma boate badalada em São Paulo, em dezembro do ano passado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA