O segundo dia de desfile do Paris Fashion Week foi extravagante. A alta-costura da França esbanjou brilho, tons vibrantes e detalhes tridimensionais nas passarelas desta terça-feira (21). Com a tradicional ousadia e luxo, as marcas ditaram as apostas para a coleção de Primavera/Verão. E, prepare-se, porque as gigantes da moda mostraram para o que vieram. As grifes Chanel, Givenchy, Giorgio Armani e Alexandre Vauthier provaram sua potência através de peças elegantes e nobres. Do office look glow e descontraído para os vestidos de noiva com rendas 3D, o quarteto da haute couture criou efeitos únicos nos tecidos. Inspire-se nas tendências marcantes destacada na fashion runway parisiense!

EFEITO TRIDIMENSIONAL EM T-U-D-O!
De Chanel a Alexandre Vauthier, o 3D bombou na passarela da Paris Fashion Week. Esta trend apareceu em vários detalhes, provando a versatilidade do efeito. E, é claro, a criatividade falou bem alto nesta moda. Nas coleções da alta costura, a pegada tridimensional surgiu nos babados estruturados, na aplicação de flores e nas franjas que compunham o modelo. A sobreposição de tecidos também foi primordial para garantir esta pegada ultramoderna. Um jeito muito legal de apostar nesta tendência ousada eleger blusas que contenham qualquer destes truques.

CALÇA BOMBER E SAIA BALONÊ
O volume foi uma das trends queridinhas do primeiro dia do Paris Fashion Week. E, nesta terça-feira, o novo hit da moda ganhou ainda mais força. Diferente das mangas bufantes, o maximalismo, dessa vez, aparece com mais força nas extremidades do corpo. Dessa forma, os looks com calça bomber viralizaram. As bombachas trouxeram mais estilo para diversas produções, incluindo o office look. O detalhe da vez é eleger tecidos mais fluidos para garantir um caimento glam. Bebendo desta moda, a saia balonê é outro hit. A peça deixa o look mais extravagante e garante a sofisticação.

A versatilidade do office look já apareceu nos corpos das fashionistas neste verão através da saia midi. A peça, perfeita também para curtir um happy hour, garante um visual mais descontraído a produção. Porém a alta-costura de Paris foi além! Diferente da elegância e do despojado desta roupa, o foco da vez é o glamour. Os looks para o trabalho bombaram nas passarelas trazendo o brilho como diferencial. Agora é a hora de investir em terninhos com detalhes em strass, tecidos de cetim ou blusas com brilho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA