A moda dos babados veio pra ficar. Seja nos vestidos, blusas ou saias, as camadas estão em alta e as fashionistas provam que não é uma tendência passageira. No desfile de alta-costura da Dior, em Paris, por exemplo, essa trend foi exibida na passarela em tecidos fluidos e com transparência. Aqui pelo Brasil, Erika Januza escolheu um lookinho inspirador para prestigiar o evento da marca de cosméticos Viva Mary Kay 2020 com presença de consultoras de beleza e diretora de vendas, na São Paulo Expo, no último fim de semana. A atriz, atualmente no ar na novela “Amor de Mãe”, brilhou ao apostar na cor pink. Se você ainda não aderiu a essa tendência, é hora de se jogar! Já demos algumas dicas por aqui com ajuda de expert no assunto e te encorajamos a se inspirar na artista para comprovar o quanto essa tendência possibilita uma produção moderna e elegante.

CORES ACESAS ESTÃO EM ALTA
Os tons mais acesos são a cara do verão e têm sido as apostas de fashion girls para arrasar nos lookinhos da estação. Erika Januza não apenas provou que a cor fica superelegante e fashion em um vestido para ir a um evento, como também mostrou que os babados mais volumosos dão um toque chic à produção. A ideia é apostar no mais é mais sem medo. A peça usada pela atriz, com styling assinado pelo Fashion stylist Vitor Carpe, foi da marca Arte Sacra, da coleção Golden Summer de festa. A sandália que compôs a produção foi da marca Schutz.

No street style, a moda dos ombros de fora já tem sido uma aposta das fashionistas. E você pode brincar com as variações de acordo com o mood do dia. O decote ombro a ombro, também conhecido como “ciganinha”, já é uma aposta queridinha nos looks, dando uma pegada romântica e um toque sexy-sem-ser-vulgar. A sensação de frescor também contribui para quem sofre um pouco mais com os dias de altas temperaturas. E se a ideia é deixar o colo mais à vontade, mas sem deixar tão exposto, que tal apostar na assimetria que já vem dando as caras nas passarelas da moda nas últimas temporadas? E aí vale os recortes de um ombro só em vestidos ou blusas, o resultado é uma produção muito estilosa e com a cara da estação. Uma dica que o Purepeople já deu por aqui e reforça: babados, drapeados e volume deixam a modelagem ainda mais chique para um look de festa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA