A 51 conquistou o primeiro lugar no ranking das marcas de cachaças mais vendidas nos 100 bares mais premiados do mundo.  Ela foi a mais bem colocada no ranking publicado pelo “Annual Brands Report”, suplemento especial da Drinks Internacional, uma das mais importantes publicações do segmento, que conta com a participação dos melhores bartenders e empresários do segmento de bebidas. Além do destaque nas vendas, a 51 está no top 5 das marcas com maior tendência de crescimento e consolidação no mercado.

A cachaça 51 também é a mais utilizada pelos bartenders para fazer caipirinha, bebida que é um símbolo nacional e quem vem caindo nas graças dos consumidores internacionais de alto nível, sendo um dos 100 coquetéis mais pedidos nos bares avaliados, segundo a mesma publicação.

Produzida pela Companhia Müller de Bebidas, a maior e mais importante produtora de cachaça do Brasil e do mundo, a 51 é responsável por 40% do volume total de cachaça comercializada no Brasil. Ela está presente em mais de um milhão de pontos de vendas, onde se consomem, em média, 374 mil doses por hora. Além do sucesso no Brasil, as exportações da bebida já alcançam 56 países em todos os continentes, com destaque para a Portugal, Espanha, Itália e Estados Unidos.

Sempre atenta as tendências internacionais e ao ganho de popularidade e sofisticação da bebida, a Cia Müller possui a linha Reserva 51, elaborada utilizando um processo diferenciado, que se inicia desde a escolha de mudas de cana-de-açúcar com características especiais, que vão fornecer cortes específicos, e prossegue até o seu armazenamento. Além disso ela também conta com a 51 -Edição Internacional, que possui aroma marcante, com notas frutais e florais, sabor intenso levemente adocicado, ideal para compor drinks.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA