Bruna Marquezine foi fotografada com fã no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, após viagem com a família. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a atriz apostou em um look confortável para retornar ao Brasil: a artista usou óculos Gentle Monster, lenço no cabelo Urban Outfitters, bolsa Acne Studios e tênis Alexander McQueen
Bruna Marquezine está de volta ao Brasil! Depois de curtir dias de descanso com a família em Orlando, nos Estados Unidos, onde tietou o Mickey e a Minnie, a atriz foi fotografada no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, neste domingo (26). Referência no cenário da moda nacional, Bruna escolheu um look confortável e cheio de estilo para a viagem: óculos Gentle Monster, lenço no cabelo Urban Outfitters, bolsa Acne Studios e tênis Alexander McQueen. Durante as férias, Marquezine marcou presença no Florida Cup e prestigiou o show de Ivete Sangalo, assim como Juliana Paes.

ATRIZ QUER ELIMINAÇÃO DE LUCAS CHUMBO DO ‘BBB20’
Ativa no Twitter, Bruna mostrou ser a favor da eliminação do surfista Lucas Chumbo, um dos indicados ao primeiro paredão, no “Big Brother Brasil 20”. No microblog, ela respondeu outro usuário em tom crítico ao atleta. “Um total de 0% de chances do Chumbo ficar”, falou o usuário. A artista postou uma resposta ao tuíte do internauta: “Menos um tóxico”. Na mesma rede social, Marquezine relembrou amizade com Manu Gavassi, por quem já declarou torcida. Questionada por um fã sobre quando surgiu essa amizade entre elas, a carioca explicou: “Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal”.

MARQUEZINE ELOGIA ATITUDE DE MANU GAVASSI EM REALITY SHOW
Bruna também elogiou a atitude de Manu ao vê-la consolando Bianca Andrade, a Boca Rosa. “A Manu Gavassi é, de fato, uma fada sensata e não surpreende ninguém. Te admiro e te amo, pequeno mamífero”, declarou-se. Quando um seguidor criticou a compositora pela justificativa do voto em Pyong Lee no primeiro paredão, Marquezine defendeu a amiga. “Manu: ‘Jamais votaria em você numa situação normal’. Tirando o ‘BBB’, qual outra situação alguém pede pra te votar depois de ficar uma semana na mesma casa?”, questionou o rapaz. “Normal = todos os participantes disponíveis para voto”, rebateu a atriz, destacando que apenas os participantes do grupo Camarote poderiam ser votados.

BRUNA SURTA AO DESCOBRIR CANTORA NO ELENCO DO BBB20
Recentemente, Marquezine mostrou como reagiu ao descobrir que Manu estava confinada no programa. Bruna publicou na web um print das mensagens que enviou para Gavassi com perguntas que ficaram sem respostas. “Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket para desabafar e pedir conselhos”, escreveu a atriz. “Merda! Você só vai ver quando sair… Trate de ganhar, que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay-per-view”, completou Bruna.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA