Zilu Godói se empolgou com o ‘Dolly Parton Challenge’ no Instagram e postou foto de quatro momentos diferentes, incluindo uma bem mais ousada para o Tinder. Aos 61 anos, a socialite surpreendeu ao posar de body fio-dental e teve corpo elogiado pelos internautas em post feito neste domingo (26). Anitta, Bruno Gagliasso e artistas internacionais foram contagiados também pelo meme. VEJA AQUI.
Zilu Godói foi contagiada pelo desafio “Dolly Parton Challenge”. Depois das celebs superarem seus ex-companheiros com o meme “Tudo Ok”, o viral da vez é postar uma foto de quatro situações diferentes e que seja de acordo com as redes sociais do Facebook, Linledin, Instagram e Tinder. Em meio a rumores de fim de namoro, a empresária impressionou os internautas ao surgir posando de costas e a bordo de um body fio-dental ao simular como seria sua foto do aplicativo de namoro virtual. “Entrei na brincadeira do meme”, disse. Anitta, Bruno Gagliasso, Tais Araújo e mais artistas entraram na moda.

FÃS ELOGIAM ZILU EM FOTO DO TINDER: ‘ESTÁ UM FURACÃO’
Dona de um corpo curvilíneo, Zilu chamou atenção e recebeu inúmeros elogios. “Que bumbum espetacular”, disse uma pessoa. “Todo mundo vai querer te ver na Tinder”, comentou outra. “Amei todas, mas você está um furacão na foto do Tinder”, ressaltou mais uma. “Elas que lutem”, divertiu-se uma internauta. “Que bumbum enorme”, analisou uma fã. “Amei o Tinder, vou criar uma conta “, declarou um admirador. “Uau que abundância! Zilu é mulherão”, acrescentou mais um seguidor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA