Ariana Grande, Dua Lipa e mais famosas chamaram atenção ao desfilar sobre o tapete vermelho do Grammy Awards 2020 em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (26). Maior premiada da noite, Billie Eilish usou look total Gucci e chamou atenção por seus cabelos coloridos. Lizzo chegou com um vestido prateado e branco do Atelier Versace, sobreposição de pele falsa e jóias de Lorraine Schwartz
As famosas brilharam no tapete vermelho do Grammy 2020. Realizado no ginásio Staples Center, Los Angeles, Estados Unidos, na noite deste domingo (26), a premiação foi marcada por retorno de Demi Lovato à música e homenagem ao ex-jogador de basquete Kobe Bryant, vítima fatal de um acidente de helicóptero. Outro destaque da premiação foram os looks das celebs. Ariana Grande, por exemplo, chamou atenção ao chegar usando um vestido de tule com volume. A voz de “7 Rings” combinou o modelito criado por Giambattista Valli com sapatos Louis Vuitton personalizados para a ocasião. Para completar, luvas coloridas e penteado com rabo de cavalo superalto.

DUA LIPA REVISITA ANOS 2000 COM LOOK DE ALEXANDER WANG
Os decotes e as fendas predominaram o estilo das famosas. Chrissy Teigen apostou em um longo de alta costura de Yanina Pizzicola, coleção primavera 2019. A roupa da mulher de John Legend apresentava mangas tridimensionais e com recorte que iam dos seios até a cintura. Já Dua Lipa investiu em uma blusa de alças finas, de estilo bustiê, com uma saia maxi de cetim, ambas de Alexander Wang. A cantora, cuja semelhança com Bruna Marquezine é de impressionar, revisitou os anos 2000 com maquiagem de sombra azul, penteado e uma gargantilha. Já Bebe Rexha, atração do Rock in Rio 2019, usou um terninho com transparência no decote por Christian Cowan. o visual foi inspirado na linha Pre-Fall.

LIZZO DECORA UNHA COM NÚMEROS DE INDICAÇÕES AO GRAMMY
Maior premiada da noite, Billie Eilish roubou a cena toda de Gucci. Com cabelos coloridos em verde e preto, a americana, de apenas 18 anos, usou traje e acessórios também da marca. Lizzo chegou com um vestido prateado e branco do Atelier Versace, sobreposição de pele falsa e jóias de Lorraine Schwartz. A cantora de “Good As Hell” atraiu a atenção dos curiosos ao exibir o número oito desenhado em cada uma de suas unhas, total de indicações ao Grammy. Seu estilista, Marko Monroe, disse que a inspiração era “status icônico”. “Eu estava pensando nas mulheres poderosas e icônicas que vieram antes dela e nas imagens que elas transmitiram quando se trata de glamour – é claro, com um pequeno toque de Lizzo. Se você é um amante da história da cultura pop, entenderá as influências”, explicou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA