Giovanna Ewbank apresentou o novo programa, “The Circle”, lançado pela Netflix, em São Paulo nesta segunda-feira (27). Grávida pela primeira vez, a apresentadora contou que seu estado emocional sofreu alterações. “Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro. Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse fim de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei ‘Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!’. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei ‘nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente'”, falou a mulher de Bruno Gagliasso, com quem mantém a vida íntima ativa.

ATRIZ CONTA HISTÓRIA CURIOSA EM EVENTO
À espera de um menino e exibindo a barriguinha saliente em fotos na web, Giovanna relatou que teve dó da barata e que o inseto virou hóspede da casa nos últimos dias. “Aí quando eu entrei no banheiro pra fazer xixi vi uma patinha da barata, meio enfiada na parede. Aí falei: ‘Bruno, vem ver a barata… Não, não mata! Tadinha. Ela tá na casinha dela, tranquila, não tá fazendo nada’. A barata ficou três dias no mesmo lugar. Aí hoje a moça que trabalha lá em casa falou que ia tirar a barata, mas falei para não matar. ‘Vamos soltar a barata’. Ela foi lá, pegou a patinha da barata e falou: ‘Giovanna, ela já tá morta, tá seca’. Fiquei muito chateada, não cheguei a chorar, mas fiquei muito chateada”, relatou a atriz, que já a mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, no Tudum Festival.

APRESENTADORA COMANDA REALITY CHAMADO ‘THE CIRCLE’
Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Giovanna apostou em blusa Tigresse, saia Lu Monteiro, tênis Balenciaga, e joias Jack Vartanian para divulgar o programa, cuja estreia será no dia 11 de março. A produção terá nove jogadores disputando o prêmio de R$ 300 mil e mostra pessoas desconhecidas confinadas em quartos de um prédio. Elas interagem apenas por meio das redes sociais e perfis que podem ser delas ou fakes. “Eu pirei e tenho certeza que vocês vão pirar neste programa. Você pode entrar como você mesmo no programa ou como, por exemplo, o seu namorado. É muito interessante ver como as pessoas se comportam nas redes sociais. Mostra muito a realidade do que a gente vive mesmo”, afirmou.

YOUTUBER FALA SOBRE SUA RELAÇÃO COM AS REDES SOCIAIS
Elogiada por amigos e fãs nas redes sociais, Ewbank explicou o perfeccionismo com o feed do Instagram, plataforma na qual compartilha um pouco da rotina da família com os seguidores. Segundo a youtuber, ela apaga publicações quando acha que as fotos não estão funcionando esteticamente. “Sou virginiana e às vezes coloco uma foto e depois penso, ‘nada a ver’ e tiro. Gosto do feed organizinho”, explicou a artista, revelando também que costuma “stalkear” as pessoas na internet: “Descubro tudo da pessoa, tudo. Tenho uma amiga, a Gi [Giovanna Lancellotti], tudo que a gente quer descobrir de alguém a gente manda para ela. É gênia de descobrir coisas das pessoas”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA