Apesar de ser uma das cidades mais vibrantes do planeta, Londres tem também espaço para os adeptos do lifestyle travel. Um hotel que pratica esta modalidade de turismo com maestria é o The Prince Akatoki London, inaugurado em setembro de 2019 no elegante bairro de Marylebone, bem próximo a atrações como o Hyde Park. O objetivo ali é relaxar e ao mesmo tempo vivenciar um estilo de vida diferente.
O cinco-estrelas, primeiro com esta marca na rede Prince Hotels, é um oásis aos viajantes que buscam viver experiências sensoriais únicas. Cada detalhe é um convite a desacelerar, respirar e se preparar para o despertar de um novo dia. A palavra Akatoki, inclusive, significa amanhecer.
Antecipar as necessidades do hóspede de modo humano e natural, como se já conhecesse os seus gostos, é um dos pilares do atendimento. Assim como o esmero encontrado nos tradicionais arranjos de flores (ikebanas), a suavidade das cores, a presença de artesanato e o minimalismo da decoração, que estão expressos nos ambientes comuns e nos 82 apartamentos.
Por trás da aparente simplicidade estética, cada acomodação é um santuário particular, que estimula a serenidade e traz paz de espírito. Dentre os mimos oferecidos dentro dos apartamentos estão tapetes de yoga para momentos de meditação e um confortável robe japonês. Ainda, ao final de cada dia, o hóspede encontrará um origami em seu quarto, assim como um chá para uma noite tranquila de sono, e um spray de travesseiro com fragrâncias especiais para induzir ao sono e relaxamento.

Já os inconfundíveis sabores do Japão estão presentes no menu do TOKii, onde a alma oriental está aberta a ingredientes internacionais, escapando dos clichês da cozinha fusion. O The Malt Lounge & Bar é mais um capítulo dessa união entre Oriente e Ocidente. O espaço celebra o melhor da mixologia aliada a uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de diferentes tipos de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá – o consumo da bebida é um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão – e oferece uma experiência única com ingredientes das duas culturas.
O The Prince Akatoki London é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas no hotel, acesse o site

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA