Miami é um destino perfeito para crianças até na hora das compras. No Aventura Mall, elas contam com atrações e programações especiais para fazer enquanto os pais passeiam por algumas das melhores boutiques de luxo, grandes lojas de departamento e até pela maior Apple Store do sul da Flórida.

Entre as atividades fixas estão a Aventura Slide Tower, uma escultura tubular de 28 metros de cujo topo é possível deslizar até o solo com bastante emoção. Para participar é necessário ter ao menos 1m27 de altura.

Também diariamente os pequenos podem criar suas próprias receitas no espaço Genuine Pizza. Além de fazer a massa, recebem molhos e coberturas diversas para dar asas à imaginação.

O shopping também prepara roteiros especiais mensalmente. Agora em fevereiro, por exemplo, o Hello Kitty Café Truck faz um pit stop lá no dia 8, das 10h às 20h, com suas delícias e itens colecionáveis de edição limitada, incluindo dois estilos de broches customizados, garrafas térmicas, camisetas, kits de macarons e pipocas com confetes.

Já no dia 13, às 10h, no Rainbow Valley Playground, um grande evento cultural permitirá que as crianças se envolvam em uma performance de canto e dança. De quebra, elas ainda ganham uma cópia de um livro para iniciarem suas bibliotecas particulares.

Completando a programação de fevereiro, entre os dias 1º e 29 acontece a Candytopia, uma aventura sensorial com criações imersivas e instalações divertidíssimas, como porcos unicórnios voadores e tsunamis de marshmallow. Ingressos podem ser adquiridos no site www.candytopia.com.

Sobre o Aventura Mall

O shopping tem 2,8 milhões de metros quadrados, onde estão espalhadas mais de 300 lojas, entre elas grifes de luxo como Chanel, Gucci, Hugo Boss, Jimmy Choo, Louis Vuitton, Prada e Tiffany & Co., e também marcas queridinhas dos brasileiros, como Abercrombie & Fitch, Adidas, Calvin Klein, Disney, H&M, Victoria’s Secret e Zara. Quando o assunto é gastronomia, o local também surpreende com as mais de 50 opções de restaurantes e fast foods, de hamburguerias à culinária italiana ou japonesa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA