Depois dos Guias de Vinícolas Chile, Argentina, Portugal e Brasil & Uruguay, o autor Flávio Faria apresenta as regiões vitinícolas da Espanha. Esta obra é companhia indispensável para aqueles que desejam organizar um plano de viagem para conhecer as vinícolas de RiberadelDuero e da Rioja.
Dividido por regiões, oferece mapas, roteiros e rankings que avaliam vários aspectos das vinícolas, além dos vinhos preferidos do guia. Ricamente ilustrado, o leitor vai conhecer as principais características das regiões e suas vinícolas. Com indicação de distância, endereço e horário de funcionamento, ficará fácil escolher que vinícola visitar e como aproveitar melhor o tempo livre – seja de férias ou durante uma viagem a trabalho.
Por que Espanha? Na verdade, deveríamos perguntar “Por que só agora?”. A Espanha é o país do Vinho! Possui a maior área plantada e é o terceiro maior produtor mundial. O guia apresenta as regiões vitivinícolas de RiberadelDuero (Aranda e Peñafiel), Rioja Alta (Haro e Logroño) e Rioja Alavesa: Ranking com os 30 melhores vinhos de Ribera e Rioja; 108 indicações de onde comer e ficar; a história e o que vale conferir em cada vinícola; os destaques nas categorias: vocação turística, visita técnica, guia turístico, degustação, loja, valor e restaurantes nas vinícolas; EspañaChic: um roteiro de 10 dias para desfrutar do melhor de Ribera e Rioja; Vinho Por Um Dia: 53 roteiros de um dia que se encaixam em qualquer viagem.
Flávio Faria já visitou mais de 300 vinícolas, entre 2008 e 2015 no Brasil, Chile, Argentina, Portugal, Itália, Estados Unidos, Hungria, Suíça, África do Sul e França. Economista, Mestre em Sistemas de Gestão e pós-graduado em marketing, possui profunda experiência em vendas e avaliação de serviços. Quando não está em alguma vinícola mundo afora, é professor e consultor nas áreas de vendas, marketing e excelência em serviços.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA