Todos os holofotes do mundo da moda se voltaram para o New York Fashion Week nesta semana! Na passarela, os estilistas mostraram uma união entre a criatividade e as tendências mais bombásticas da temporada. Com cores vibrantes, as peças foram do color blocking até o mood country. Nós, do Purepeople, selecionamos os melhores desfiles de marcas como Michael Kors, Carolina Herrera, Vera Wang, Tom Ford, Oscar De La Renta, Monse e Zimmermann para te inspirar a montar looks dignos de uma fashion runway. Confira!

1 – COLOR BLOCKING
Quanto mais solar for o look, melhor será! As cores vibrantes estão na moda. Essa é a hora de apostar em pigmentações mais intensas. E os desfiles do New York Fashion Week ratificaram de uma vez por todas este hit. Nas passarelas, os tons de laranja, vermelho, rosa, azul, verde e amarelo bombaram em vestidos, calças e várias peças do guarda-roupa provando a força desta tendência. Além de usar em produções monocromáticas, vale a pena investir no mix combinando uma calça colorida com um casaco, por exemplo. Outra dica é apostar no contraste entre tons mais sóbrios ou claros.

2 – COUNTRY
O country está de volta! O estilo mais despojado e inspirado no interior apareceu nas passarelas de Nova York. O hit aparece tanto através dos chapéus e botas como também dos babados, franjas e estampas. E, por falar nisso, uma padronagem que bombou e faz parte desta trend é o cow print. Os desenhos inspirados nas pintinhas das vacas apareceu tanto em jaquetas de couro como em saias.

3 – UM OMBRO SÓ
Os lookinhos mais decotados estão bombando entre as fashionistas. Modelos de blusas como o espartilho, por exemplo, fazem parte desta aposta. Já nas passarelas, o visual da vez é o decote de ombro só. Vale a pena usar blusas com recorte na lateral ou, até mesmo, com todo o ombro nu.

4 – BLUSA COMO TATUAGEM
O estampado é o mood desta temporada. As peças estão cada vez mais coloridas e com desenhos estilosos. Seguindo nesta onda, o mix de padronagens também está bombando e, por isso, segunda pele estampada apareceu em vários looks nas passarelas. A blusa imita uma tatuagem, funcionando como sobreposição de vestidos e outras peças mais larguinhas. Vale escolher modelos com fundo floral.

5 – CANUTILHOS E FRANJAS
As franjas estão bombando nas semanas de moda ao redor do mundo. Em Nova York, o mood estiloso apareceu em looks como vestidos, saias e detalhes no corpete. O canutilho, formato mais grossinho deste material, também se destacou em produções, em tons vibrantes e com ares holográficos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA